Jessica Athayde sofre acidente em casa e cai pelas escadas abaixo

A atriz partilhou com os fãs a forma menos positiva com que começou a semana. «A minha neura hoje está maravilhosa. São quase quatro da tarde e já consegui cair das escadas», revelou.

04 Mai 2020 | 18:04
-A +A

Jessica Athayde, de 34 anos, começou a semana da pior maneira e, irritada, fez um sincero desabafo com os fãs. Foi através das redes sociais que a atriz contou tudo sobre a sua atribulada segunda-feira.

«A minha neura hoje está maravilhosa. São quase quatro da tarde e já consegui cair das escadas (sem o puto)», começou por escrever, referindo-se ao filho, Oliver, nascido da relação entretanto terminada com o ator Diogo Amaral. «Estou provavelmente a ver um cenário de anti-inflamatórios e relaxante musculares para o resto da semana; uma ida ao supermercado com pessoas que acham que não precisam de usar máscaras. A sério?! Pronto, mas há coisas que me deixam feliz, como poder estender a roupa ao sol», continuou. 

De seguida, Jessica Athayde mostrou-se mais tranquila e deixou um conselho a quem a segue. «Ok, ok, já não estou com neura, já passou. Está tudo bem, mas usem máscara! Acho que queremos todos estar saudáveis», terminou a atriz.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A minha neura hoje está maravilhosa, são quase 4 da tarde e já consegui cair das escadas ( sem o puto ??) estar provavelmente a ver um cenário de anti -inflamatórios e relaxante musculares para o resto da semana , uma ida ao supermercado com pessoas que acham que não precisam de usar máscaras, really ?!?! Pronto mas há coisas que me deixam feliz , como poder estender a roupa ao sol , a @madalena_abecasis que me vai safar meias e sapatos para o puto, estarmos saudáveis Ok ok já não estou com neura, já passou. Está tudo bem , mas usem máscara! Acho que queremos todos estar saudáveis . Sim, as pulseiras lindas são da @zoecascais e os dedos tortos de uma adolescência perturbada no campo de basketball. ✊? Como vai o vosso dia ? ?

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a

 

Os seguidores deixaram várias mensagens de apoio a Jessica Athayde. «Melhoras rápidas, sua linda!» e «Muitos dias de confinamento dá nisso, mas ainda bem que já passou» são alguns dos exemplos.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde vai abaixo e tem «ataques de ansiedade»
Jessica faz revelações sobre Dança: «Estava cada um para seu lado»
Diogo Amaral e Jessica Athayde de novo juntos!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top