Jessica Athayde chamada cadela de nomes e é atacada: “Também és mal educada”

Jessica Athayde partilhou com os fãs uma mensagem que recebeu por parte de um internauta. “Quis só partilhar este amor todo com vocês”, disse, em tom de ironia.

03 Fev 2021 | 9:27
-A +A

Jessica Athayde, satisfeita com a chegada dos seus tapetes já lavados, partilhou com os fãs que, finalmente, já pode respirar de alívio ao vê-los bem limpinhos. “A minha satisfação de receber os meus tapetes lavados! Sem bocados de banana e bolachas, sem aquele xixi maroto da cabron* da cadela”, escreveu a atriz na legenda da publicação onde é possível ver os tapetes ainda plastificados.

Porém esta mensagem não agradou alguns seguidores. Em causa está a forma como Jessica Athyade tratou o seu animal de estimação. “Se é cabron* então não a tenhas. O animal não tem culpa. É da natureza dele. Também és mal educada e há pessoas que tem de te aturar”, disse um internauta na caixa de mensagens privadas.

Jéssica Athayde ficou indignada por alguns seguidores terem levado a mal a brincadeira e revelou publicamente a mensagem: “Quis só partilhar este amor todo com vocês”, disse.

De recordar que Jessica Athayde tem uma cadelinha chihuahua, chamada Bali.

Percorra a galeria que preparámos para si e veja as mensagens.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Jessica Athayde e o pormenor caricato do gesto do filho Oliver
Jessica Athayde surpreende ao falar da sua vida sexual na quarentena

PUB
Top