Jessica Athayde CONFESSA: «odiei ser adolescente»

Jessica Athayde faz confissão sombria sobre a sua adolescência e recebe o apoio dos seguidores, que não hesitam em deixar uma mensagem.

25 Set 2018 | 22:40
-A +A

Jessica Athayde fez uma publicação esta terça-feira, 25 de setembro, no Instagram com uma legenda que suscitou a curiosidade dos internautas.

Sentada, vestida com um pijama cor de rosa e com uma venda de olhos para dormir da mesma cor, a atriz confessou aos fãs:

«Quando me falam da adolescência digo sempre que fui a adolescente mais infeliz que já conheci. Odiei ser adolescente, adorei os meus 20’s e estou amar os meus 30’s.», começa por desabafar.

Leia mais: Jessica Athayde CONFESSA-SE a EX: «Eu acho que ainda gosto de ti!»

A namorada de Diogo Amaral não se ficou por aqui e acrescentou:

«Hoje com 32 vou ter a minha primeira festa do pijama, cheio de mulheres interessantes (outras enjoadas que não falam) mas uma festa que será uma lufada de ar fresco. Sou privilegiada por fazer o que gosto e por causa do meu trabalho ter a oportunidade de viver estas experiências e partilhar tudo com vocês. Sim estou fofinha hoje.»

Veja também: Jessica Athayde partilha FOTO RARA EM FAMÍLIA

«Tenho 30 anos e também nunca tive uma festa do pijama»

Os seguidores rapidamente se manifestaram e partilharam as suas experiências pessoais com o rosto da TVI:

«Estamos juntas! Tenho 30 anos e também nunca tive uma festa do pijama, entre outras coisas, mas prefiro mil vezes os 20 e  os 30 do que ser teenager», «Nem eu alguma vez tive uma festa de pijama. E temos a mesma idade. Os 30’s são a melhor fase e que continuem assim» e «Também estou a detestar a adolescência. Adoro-te. És brilhante!», são alguns dos comentários que se podem ler.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais                  

PUB
Top