Jessica Athayde declara-se: ‘não tem sido fácil’

A atriz publicou uma fotografia ternurenta com o pequeno Simão.

11 Out 2017 | 16:55
-A +A

Jessica Athayde fez questão de partilhar um momento de grande cumplicidade na sua página do Instagram. Foi com uma fotografia ternurenta, em que surge com o pequeno Simão ao colo, que a atriz que aproveitou para se declarar ao “sobrinho”.

“Tu não te lembras porque devias ter semanas nesta fotografia e passaste uma hora a dormir ao meu colo e podes não acreditar mas estavas tão feliz ! A nossa relação não tem sido fácil Simão … desde que nasceste tenho me esforçado para gostares mais de mim ou tanto vá, de como gostas da Tia Custódia e estou quase quase a conseguir ! Antes tentava cativar-te com coca cola, Ketchup e idas à loja da Disney …depois percebi que a única coisa que querias de mim era brincar e de preferência como se fosses um saco de boxe. Amo-te Simãzinho! Que continues sempre igual com a melhor gargalhada de todas. Tia jessy”

Simão, de sete anos, na realidade não é sobrinho da atriz, embora esta se refira a ele como tal. O pequeno é filho de Inês Castel-Branco, amiga chegada de Jessica Athayde, e fruto de uma relação antiga com Filipe Pinto Soares. Este momento partilhado pela artista é também bastante raro visto que se vê a cara de Simão, coisa que até aqui Inês não quis revelar.

Percorra a galeria e veja a fotografia!

 

Insegurança feminina leva atriz a partilhar fotografia inédita das férias na Indonésia

 

Jessica Athayde partilhou esta quinta-feira, 14 de setembro uma imagem que tem dado muito que falar. Em jeito de desabafo a atriz resolveu falar sobre a insegurança feminina que tem sentido em relação ao seu corpo.

 

 

A imagem divulgada foi tirada durante as férias na Indonésia em que Jessica Athayde aparece deitada de costas na areia em que usa uma pose que destaca bem as curvas de todo o corpo, em especial do rabo.

Leia mais aqui!

 

Veja também: 

 

 

 

 

PUB
Top