Jessica Athayde DESABAFA: «Agora mando qualquer pessoa com sugestões à m****»

A atriz revelou a pior que lhe disseram desde que engravidou. A resposta foi direta, tal como Jessica tem vindo a habituar o público.

27 Abr 2019 | 22:50
-A +A

Jessica Athayde é fã das perguntas do Instagram e não se importa de pôr tudo o que os seguidores querem saber em «pratos limpos». Esta sexta-feira, dia 26 de abril, a atriz abriu o espaço de perguntas e foi bastante direta ao falar sobre a gravidez.

«Qual a pior coisa que já te disseram desde que engravidaste?», perguntou um fã. E Jessica respondeu logo: «’Tens de lutar contra isso dos enjoos. Não te podes entregar a isso.’ Como se fosse uma decisão minha ter passado quatro meses a vomitar o dia todo. Só quem passa é que sabe. Mas na altura estava mais sensível e levava bastante a peito. Agora mando qualquer pessoa com sugestões à m****, é mais fácil».

 

Oliver deverá nascer em maio

 

Já quanto aos primeiros sintoma de gravidez, a futura mamã confessou: «O mau humor. Hormonas não são fáceis minhas amigas». Por fim, quando questionada sobre a data em que chega Oliver, a atriz respondeu: «Maio, talvez».

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão, assim, a poucos dias de conhecer o primeiro filho em comum. Oliver, o nome escolhido para o bebé, vem juntar-se a Mateus, fruto da antiga relação do ator com Vera Kolodzig.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde ATACADA por fã: «Só te queixas. Para que é que engravidaste?»
Diogo Amaral mostra Jessica Athayde: «REBENTARAM AS ÁGUAS»
À espera do primeiro filho, Jessica Athayde e Diogo Amaral NÃO VÃO VIVER JUNTOS

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top