Jessica Athayde sobre BARRIGA DE GRÁVIDA: «Vai ser impossível voltar ao sítio»

Jessica Athayde está no sexto mês de gestação e revela estar a sentir dificuldades em lidar com as mudanças do corpo. Este é o primeiro filho da atriz, fruto da relação com Diogo Amaral.

01 Mar 2019 | 11:00
-A +A

No sexto mês de gravidez, Jessica Athayde desabafou com os seguidores sobre as mudanças que tem visto no corpo. A atriz, que já confessou ter tido dificuldades em adaptar-se a esta nova fase, confessa não acreditar que vá conseguir recuperar a forma física que tinha.

«Há dias em que acordo, olho para a minha barriga e penso que vai ser impossível ela voltar ao sítio. Todos os dias estica mais um bocado, tem noites em que acordo durante a madrugada com comichão na barriga e tenho de pôr creme porque é a pele a esticar. Tudo no corpo aumenta diariamente. As cuecas têm de ser outras e os sutiãs também. É difícil sentir-me totalmente eu neste corpo novo», confessou a companheira de Diogo Amaral, que assumiu «contar os dias para conhecer o filho».

Leia ainda: Jessica Athayde NÃO FOI À FINAL do Dança POR FALTA DE CONVITE!

 

«Mulheres, grávidas, mães também passaram por isto?», questionou a atriz.

A publicação reuniu a solidariedade de outras mulheres que deixaram mensagens de força à futura mamã. «Para mim, tudo voltou ao sítio em 15 dias», «esquece o corpo e vive essa gravidez», «és tu mesma, só que noutra forma. Descansa porque certamente voltará tudo ao devido lugar no tempo certo», «no fim vai ficar tudo bem» e «não sejas tonta. Estás linda», são muitas das mensagens que se podem ler.

Veja as fotografias da evolução da barriguinha de Jessica Athayde na galeria.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top