Jessica Athayde revela DIFICULDADE EM ENGRAVIDAR: «tive muitas complicações nos ovários»

Grávida de três meses, Jessica Athayde revela que temeu não conseguir conceber. A atriz está à espera do primeiro filho, fruto do namoro com Diogo Amaral.

08 Dez 2018 | 15:00
-A +A

Numa entrevista sem tabus, emitida no dia em que chega aos três meses de gestação, Jessica Athayde que ser mãe era «um sonho que tinha há anos» mas que, devido a problemas ginecológicos, pensava não ser possível. «Nunca achei que fosse conseguir. Durante anos tive muitas complicações nos ovários… sempre me disseram que, se quisesse engravidar tinha de trabalhar um bocadinho antes, tinha de ter paciência, conta».

 

Veja mais: Jessica Athayde está grávida!

 

Em confissões a Fátima Lopes, no programa da TVI Conta-me como És, a atriz de revela ainda que teve «um ataque de pânico» quando soube que estava grávida. «É engraçado, que eu queria tanto ser mãe e estar grávida que depois, quando aconteceu, entrei em pânico».

 

«Sinto-me doente», revela Jessica Athayde

 

Jessica, de 32 anos, conta ainda as razões dos seus receios. «Porque não era a altura certa, não estava feliz, não tinha nada organizado e eu ia entrar no Dança [com as Estrelas] e ainda tinha o projeto a seguir, não sabia se estava preparada para ser mãe, o filho do Diogo tinha quatro anos se calhar era melhor esperar para ele ter seis ou sete…», explica.

 

Veja mais: Jessica Athayde revela que estar grávida «não é fixe»

 

A atriz revela ainda que ainda não se sente grávida e que a experiência da gestação está a ser «um bocadinho estranha». «Sinto-me doente. Tenho enjoos, sono, mau humor. Não foi assim que imaginei.», explica.

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão juntos desde o início de 2018. Este é o primeiro filho em comum do casal. O ator é pai de Mateus, fruto do relacionamento com Vera Kolodzig.

 

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top