Jessica Athayde dorme maquilhada, mostra fotografia ao acordar e lança farpas a críticos

Acordou, tirou uma fotografia e fez um post no Instagram. Veja a publicação de Jessica Athayde e as palavras que teceu a quem a critica.

13 Fev 2021 | 13:10
-A +A

A manhã deste sábado, 13 de fevereiro, começou “em altas” para Jessica Athayde. Acordar, tirar uma fotografia e deixar mensagem para os “moralistas”. Foi desta forma que a atriz quis expressar a sua disposição..

“Ai, filhos ! Passou aqui o 415 que veio do C€R&%@ mais longe e vai- me deixar até ao final do mês com abdominais (que não tenho) de tanto rir. Back on track ou qualquer coisa do género”,começa por escrever.

“Adoro a tua frontalidade”

Numa imagem onde aparece de maquilhagem, a atriz antecipou-se a todos os que a pudessem criticar pela mesma. “Antes das moralistas perfeitas da pele começarem a dizer sardinhas, a hora que acabo de filmar e ter um bebé não é compatível tirar a make -up , mas já vou tratar desta tromba e mostrar-vos bué marcas com tags nos stories. Bom sábadoooooo”, ataca.

A verdade é que os comentários – até agora – foram quase todos de apoio a Jessica. “És a maior!”, “Nunca comentei nada teu, mas adoro a tua frontalidade e o estares-te a cag** para o que possam dizer! Grande Jéssica”, escrevem.

Passas a vida a fazeres-te de vidente a julgar que te vamos julgar

Mas há quem dê conselhos à atriz. “Olha, coração, ao menos acordas em bom e não te pareces com uma Medusa que foi cilindrada pelo comboio de Sintra. Não faz bem? Não! Mas também, passares a vida a fazeres-te de vidente a julgar que te vamos julgar, irra mulher que isso faz-te muita ruga. Deixa-te disso”, alertam.

Vejam a imagem na nossa galeria.

Jessica na SIC

Jessica Athayde deixa a TVI, ao final de 16 anos, e muda-se para a SIC. A atriz vai trabalhar com Bruno Nogueira em “Princípio Meio e Fim”, programa que o humorista deverá estrear na primavera e que juntará ainda Nuno Lopes e Albano Jerónimo.

Uma revista semanal avança que, terminado o contrato de exclusividade, em janeiro, de Jessica Athayde com a TVI, a atriz meteu mãos à obra. “Ela começou logo a traçar a vida dela, mal soube que a TVI não lhe ia renovar o contrato. É mãe solteira, apesar de o Diogo [Amaral] a ajudar imenso, e quis organizar a vida”, escreve a TV Guia, citando uma fonte conhecedora do processo. “Livre de qualquer compromisso, a Jessica pode assim aceitar convites da SIC, RTP e, até, da TVI, além de poder fazer teatro. E ela gosta desta liberdade”, acrescenta.

Projetos e mais projetos

Além deste projeto, Jessica deverá integrar o elenco de uma série para a plataforma de streaming da SIC, a OPTO, e ainda uma novela, enumera a TV Guia.

“Princípio Meio e Fim” deverá ter seis episódios de 45 minutos cada. A autoria é de Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo. Todos eles, incluindo a atriz, têm sido vistos em “Como É que o Bicho Mexe“, a rubrica de sucesso de de Nogueira na rede social Instagram.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Como disse?! Amiga de Jessica Athayde diz que “pipi” da atriz parece “hambúrguer gordo”

PUB
Top