Jessica Athayde é acusada de comportamento negligente com o filho e já reagiu!

Jessica Athayde fez um vídeo com o filho Oliver dentro de um carro, que deixou um seguidor em especial indignado: “A conduzir e a filmar ao mesmo tempo com criança no carro.”

30 Nov 2020 | 9:40
-A +A

Jessica Athayde usou as redes sociais para partilhar um vídeo em que surge num carro a filmar o filho Oliver, que se encontra na parte traseira do veículo, e as críticas começaram a surgir. Tudo porque houve quem considerasse que a atriz estava a ter um comportamento negligente ao conduzir e filmar ao mesmo tempo, algo a que Jessica Athayde reagiu rapidamente.

“A conduzir e a filmar ao mesmo tempo com criança no carro. É por estas e por outras que as multas de telemóvel aumentaram”, pode ler-se numa mensagem enviada à atriz.

“Verdade querido, mas obviamente não sou eu a guiar. Bom domingo”, respondeu Jessica.

De seguida, a mãe de Oliver justificou-se através de instastories: “Eu nem sei porque é que me dou ao trabalho mas dou porque acho que é realmente importante. Naturalmente, não era eu que estava a guiar o carro. Estava o meu irmão a guiar o meu carro e o meu filho estava atrás de mim, estava do lado direito. Não sou eu a guiar e já agora aproveitem a deixa e não usem os vossos telefones enquanto estão vocês a guiar.”

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Jessica Athayde e Sara Prata deixam de ser exclusivas da TVI!
Jessica Athayde indignada com experiência em hospital: “Deviam ter vergonha”

PUB
Top