Jessica Athayde e Diogo Amaral aguardam nascimento do filho em HOTEL DE LUXO

A poucos dias do nascimento de Oliver, Jessica Athayde e Diogo Amaral aproveitam o bom tempo para descansar num hotel de luxo na zona da grande Lisboa.

01 Jun 2019 | 21:00
-A +A

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão a aproveitar o máximo os dias que antecedem a chegada do primeiro filho. O bebé Oliver está quase a nascer mas, antes do parto, os papás aproveitam para descansar.

Este sábado, 1 de junho, a atriz rumou a um hotel de cinco estrelas situado no Parque Natural de Sintra-Cascais. Não foi, claro, sozinha. Jessica está com o namorado, Diogo Amaral, e com Mateus, de quatro anos, o filho do ator com Vera Kolodzig.

As redes sociais têm servido para que o casal, que depois do nascimento de Oliver se vai manter em casas separadas, partilhe com os fãs momentos vividos à beira da piscina. Diogo mostrou uma imagem de Jessica na qual se nota bem a barriguinha de grávida da atriz. Já esta optou por publicar uma fotografia a três.

Veja os registos na galeria acima.

 

Diogo Amaral indiferente a críticas

É uma decisão pouco comum para um casal prestes a ter um filho mas Diogo Amaral Jessica Athayde não tiveram problemas em partilhá-la. O casal, que está prestes a ter o primeiro filho em comum, não vai partilhar casa.

Um decisão que espantou muitos e gerou algumas críticas. O que, a avaliar pela reação bem humorada de Diogo Amaral, não parece incomodar o casal. «Eu acho que cada um organiza-se como bem entender», começa por dizer o ator à margem da apresentação da nova série da SIC, Golpe de Sorte.

Ansioso por ter o segundo filho nos braços, Diogo Amaral explica que «há pressão social para tudo». «Quando eu não tinha filhos não paravam de me chatear a perguntar quando é que ia ter. Depois também há a história do casamento. O importante é que as pessoas estejam bem. agora como é que se orientam…», vai dizendo.

 

Veja mais:
Diogo Amaral: «estou-me nas tintas para o que pensam a meu respeito»
Diogo Amaral faltou ao baby shower de Jessica Athayde
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top