Jessica Athayde e Diogo Amaral celebram um mês de Oliver com imagens inéditas do parto!

O casal assinalou o primeiro mês de vida do primeiro filho em comum com a partilha de duas fotografias captadas poucos segundos depois de a atriz ter dado à luz.

09 Jul 2019 | 9:11
-A +A

Oliver, o primeiro fruto da relação de Jessica Athayde e Diogo Amaral, completou o seu primeiro mês de vida esta segunda-feira, dia 9 de julho, uma data que os pais do bebé não deixaram de assinalar nas redes sociais.

A atriz foi a primeira, ao partilhar uma imagem arrepiante do momento do parto. A expressão no rosto da estrela da ficção da TVI a olhar para o bebé acabado de nascer está carregada de emoção, assim como a dedicatória com que Jessica acompanhou a fotografia até agora nunca divulgada.

 

Veja esta e outras imagens na galeria!

 

«Happy 1 month, Oli! Faz hoje um mês que me apaixonei e percebi o significado de amor incondicional. Aprendi a ser mais paciente, a desvalorizar coisas que não têm importância e que dormir é um luxo», começou por escrever a intérprete como legenda da imagem, que, entretanto, revelou pormenores do quotidiano do bebé.

«O Oliver, hoje com 1 mês, pesa 3,680 e chora desalmadamente com as cólicas (que angustia), odeia mudar a fralda, é friorento, mas finalmente começou a gostar de tomar banho. Tenho muita vontade de partilhar o Oli com todos mas, por agora, estamos numa relação muito privada. Quando chegar o dia de mostrar-vos o sorriso (da moca de leite) do meu bezerrinho, sapinho, gordinho, peixinho… entre mil nomes até chegar ao oli, serão os primeiros», completou.

 

«Já passou um mês»

 

Depois de Jessica Athayde ter partilhado com os fãs uma imagem do momento em que deu à luz, foi a fez de Diogo Amaral recordar o dia em que Oliver nasceu. Uma fotografia «mágica», apelidam os seguidores do ator, que mostra o primeiro filho do casal ainda com o cordão umbilical e com o vérnix caseoso, a camada de gordura que reveste a pele dos recém-nascidos. Na legenda, Diogo escreve apenas «já passou um mês».

Oliver é o primeiro filho de Jessica e o segundo de Diogo, que é também pai de Mateus, de quatro anos, fruto da relação que teve com a também Vera Kolodzig.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top