À espera do primeiro filho, Jessica Athayde e Diogo Amaral NÃO VÃO VIVER JUNTOS

No último trimestre de gestação, Jessica Athayde revela aos fãs que, para já, não vai viver com Diogo Amaral. O primeiro filho do casal vai chamar-se Oliver.

02 Abr 2019 | 11:59
-A +A

«Quem casa, quer casa», diz o povo. Mas, no caso de Jessica Athayde e Diogo Amaral, nem uma coisa, nem outra. Grávida de sete meses, a atriz revelou, ao responder às perguntas dos fãs no Instagram que, para já, não vai viver com o namorado.

«Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nos agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», explicou Jessica Athayde.

 

«Estou a adorar ver o meu corpo mudar»

 

A contagem decrescente para o nascimento de Oliver, o primeiro filho em comum de Jessica e Diogo, já começou. O bebé deverá nascer no final da primavera e, apesar de já ter confessado não gostar de estar grávida, a atriz de 33 anos afiança que está a gostar de ver o corpo mudar… exceto a parte das estrias.

«Estou a adorar ver o meu corpo mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar mas olha… são cicatrizes de amor e já tinha algumas antes de engravidar. A retenção faz parte é tudo normal. É por uma boa causa», escreve ainda a atriz da TVI.

Juntos há pouco mais de um ano, Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais em breve. O ator já tem um filho, Mateus, de quatro anos, fruto do relacionamento com Vera Kolodzig.

 

Veja mais:

 

Jessica Athayde encantada com dotes de Marco Costa

 

Jessica Athayde fala sobre relação com Vera Kolodzig

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top