Jessica Athayde e Diogo Amaral separados 3 meses após nascer Oliver

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão oficialmente separados. Poucos meses após a paternidade, os pais de Oliver admitem que o importante é o Amor… pelo filho.

19 Set 2019 | 21:53
-A +A

Três meses após a chegada do primeiro filho, Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam o fim do relacionamento. Após quase dois anos de namoro, o casal decidiu pôr ponto final na relação.

A atriz revelou esta quinta-feira, através de uma mensagem nas redes sociais, que já não está com o pai do filho.«Quando aceitei o desafio de acompanhar a minha gravidez e primeiros tempos de vida do Oliver, fi-lo porque sabia que daí viria um conteúdo lindo e feito por uma equipa que sempre me respeitou. E foi isso que aconteceu», começa por dizer.

«Eu e o Diogo já não estamos juntos»

«Estou muito feliz com estes oito episódios que mostram de forma verdadeira e honesta aquilo que vivi nestes últimos tempos. Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo [Amaral] já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Ama», anuncia Jessica Athayde.

Diogo Amaral também fez um post sobre a separação. «Continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver», escreveu o ator.

«Há uns meses, surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez [da companheira] e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois, ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver. Parabéns a toda a equipa e à Jessica», acrescenta Diogo Amaral.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Jessica Athayde posa em fato de banho na primeira ida à praia após ser mãe
Diogo Amaral revela: «Estava cheio de medo»
PUB