Jessica Athayde e o pormenor caricato do gesto do filho Oliver: “Subtil a criança”

Jessica Athayde assinalou um pormenor curioso numa foto que tirou com o filho, Oliver. Os seguidores comentaram com boa disposição ao gesto do menino.

02 Fev 2021 | 22:20
-A +A

Após um treino matinal, Jessica Athayde recorreu às redes sociais para partilhar um foto com o filho, Oliver, o seu companheiro de todas as horas. Na imagem, na qual surge a mordiscar a bochecha do menino, a digital influencer assinala um pormenor caricato.

“Meu snack pós-treino. Resposta do Oli está no dedo dele. Subtil a criança”, brincou Jessica, levando os fãs a repararem que Oliver tem o dedo do meio em riste. Na caixa de comentários, foram muitos os seguidores que comentarem com vários emojis de risos.

Jessica Athayde e a vida sexual durante a quarentena

Recentemente, Jessica Athayde foi confrontada com uma pergunta muito intimista sobre a sua vida sexual. Através dos InstaStories houve quem questionasse: “Como tem sido a tua vida sexual na quarentena?”, perguntou um internauta. E, sem mais demoras, a ex-companheira de Diogo Amaral respondeu: “Este roupão diz tudo. Não achas?”. Jessica Athayde mostrou-se divertida.

Recorde-se que Jessica e Diogo Amaral anunciaram o fim do relacionamento em setembro de 2019. Oliver, o filho de ambos, tinha na altura três meses. Os dois mantêm agora uma boa relação de amizade e, desde então, nenhum deles assumiu publicamente outra relação.

Texto: Carla S. Rodrigues com Márcia Alves; Fotos: Redes sociais
Veja também:
Jessica Athayde surpreende ao falar da sua vida sexual na quarentena
Jessica Athayde oferece 500 euros a vizinha viúva, para a ajudar em plena pandemia!

PUB
Top