Jessica Athayde enfrenta MAIS UMA ADVERSIDADE durante a gravidez

A atriz partilhou um vídeo em que explica estar a sofrer com o inchaço dos pés devido à acumulação de líquidos nos membros inferiores.

19 Mai 2019 | 7:50
-A +A

A gravidez não tem sido fácil para a atriz Jessica Athayde, como a própria já fez questão de confessar diversas vezes. Depois dos problemas relacionados com os enjoos, a namorada do ator Diogo Amaral enfrenta um novo problema aos oito meses de gestação.

Na quarta-feira, 15 de maio, a estrela da ficção da TVI, de 33 anos, partilhou um vídeo em que explica estar a sofrer com o inchaço dos pés devido à acumulação de líquidos nos membros inferiores. «Será que isto é um sinal de que os meus pés estão inchados?! As minhas meias já não esticam», explicou, ao mesmo tempo em que tenta inserir uma meia no pé.

De recordar que que este é um dos sintomas mais frequentes na gravidez. Os pés tendem a inchar devido ao aumento da produção de fluídos corporais e da retenção de líquidos.

 

Não vai amamentar

 

Jessica Athayde não tem papas na língua e, numa entrevista concedida a Maria Cerqueira Gomes para o programa da TVI Você na TV!, fez mais uma revelação controversa.

«Não vou dar de mamar, não vai acontecer. Há muitas mulheres que querem. Tomei a decisão de não o fazer. Tive um problema há uns anos em que tive de ser operada duas vezes e se desse de mamar poderia ter de ser operada outra vez e com um bebé pequeno não me apetece», assegurou.

A atriz já tinha revelado que teve complicações de saúde nos ovários, há alguns anos, e que podiam ter dificultado a gravidez. Correu tudo bem, mas a atriz não quer arriscar.

 

VEJA TAMBÉM:
João Manzarra declara-se a Jessica Athayde: «Nunca nos deixaste cair»
Jessica Athayde revela: «Não vou dar de mamar. Não vai acontecer»
ESTALOU O VERNIZ! Rita Pereira e Jessica Athayde estão ZANGADAS

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top