Ficou a amizade! Jessica Athayde envia mensagem a filho de Diogo Amaral em dia especial

O amor entre Jessica Athayde e Diogo Amaral terminou, mas os dois mantêm uma boa relação. Prova disso é a mensagem que a atriz deixou ao filho mais velho do ex-companheiro no dia do seu aniversário.

25 Set 2019 | 17:50
-A +A

Mateus, o filho mais velho de Diogo Amaral, está de parabéns. A criança, nascida da anterior relação do ator com a atriz Vera Kolodzig, cumpre esta quarta-feira o seu quinto aniversário, uma data que o pai babado não deixou de assinalar publicamente… e que Jessica Athayde também celebrou.

Vamos por partes. Diogo Amaral iniciou o dia com a partilha nas redes sociais de uma fotografia antiga entre pai e filho. «Parabéns, Mateus! Obrigado por estes cinco anos de amor incondicional e por todas as coisas que me ensinas. Ser teu pai é um privilégio! Amo-te até ao infinito e mais além», legendou o ator, que acrescentou à descrição da imagem uma referência à mãe de Mateus: «Parabéns, Mãe Vera!».

Na secção de comentários daquela publicação, muitos foram os amigos famosos de Diogo Amaral que felicitaram o seu primogénito pelo quinto aniversário. Jessica Athayde, que oficializou o fim da relação com o ator na passada quinta-feira, dia 19 de setembro, foi uma delas. «Parabéns», comentou a estrela da TVI.

 

Separação três meses após nascimento de OIiver

 

O anúncio do fim da relação entre Jessica Athayde, de 33 anos, e Diogo Amaral, de 37, foi comunicada pelo casal de atores cerca de três meses de o único fruto deste namoro, Oliver, ter nascido. «Já não estamos juntos», escreveu a atriz, enquanto o agora ex-companheiro sublinhou: «Continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver».

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde guardou placenta dentro de «lancheira de praia» e depois comeu-a!
Jessica Athayde revela em lágrimas que Diogo Amaral foi o grande amor da sua vida
Jessica Athayde mostra rosto do filho pela primeira vez!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top