Jessica Athayde está PRESA EM NOVA IORQUE… mas não está sozinha

Jessica Athayde planeou umas férias de sonho na Costa Rica… mas está a ser difícil chegar àquele país da América Central. A atriz está retida na Grande Maçã com a fadista Gisela João.

13 Ago 2018 | 15:23
-A +A

O destino era a Costa Rica, na América Central mas, até agora, Jessica Athayde ainda não conseguiu lá chegar. A atriz, que embarcou numa viagem com a fadista Gisela João, ficou retida em Nova Iorque.

Veja o vídeo

 

 

Veja também: Jessica Athayde engordou 11 quilos em dois meses

A estrela da TVI e a fadista tiveram um percalço na viagem e, sem explicarem os pormenores, as duas amigas disseram aos fãs que estão «presas em Nova Iorque».

«Sem malas, sem nada»

«Pronto, às vezes as coisas não correm como nós queremos. Costa Rica parece que não vai ser desta. Estou presa em Nova Iorque, sem malas, sem nada», confessou Jessica Athayde num vídeo no Instagram.

Para animar as longas horas de viagem, Gisela fez uma série de InstaStories com os vários filtros da aplicação. Em alguns destes momentos, Jessica aparece a dormir.

Da Ásia para a América

Amante de viagens, Jessica Athayde volta a partir de viagem, desta vez para a América Central. No início de agosto, a namorada de Diogo Amaral viajou sozinha para Bali, no sudeste asiático. Esta ilha da Indonésia tem marcado a vida da atriz da TVI. Foi, aliás, ali que Jessica deu o nó com o fotógrafo Gonçalo Claro, em março de 2016.

Veja também: Jessica Athayde vive susto de morte em Bali

Jessica não ficou marcada de forma negativa por este acontecimento porque, mesmo depois do divórcio de Gonçalo, anunciado no final desse mesmo ano, já regressou várias vezes a Bali.

Veja tudo na galeria!

 

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

PUB
Top