Jessica Athayde exibe maminhas e manda indireta: “Não é só a outra que anda a mostrá-las”

Jessica Athayde deu que falar ao mostrar um vídeo no qual evidencia as maminhas. “Não é só a outra que anda a mostrá-las na Internet”, brincou a atriz, que está a gravar a série da SIC “O Clube”.

09 Set 2021 | 16:44
-A +A

Jessica Athayde faz parte do elenco da série “O Clube”, exibida pela SIC na sua plataforma de streaming, a OPTO, e mostrou a roupa interior que usa durante as gravações da produção. Durante a partilha, o rosto da estação de Paço de Arcos acabou por mandar uma indireta.

Num vídeo publicado no InstaStories, ferramenta do Instagram, a atriz fez uma comparação entre a roupa confortável que usa no dia-a-dia com a indumentária usada nas gravações. Jessica Athayde acabou por exibir as maminhas na Internet.

Nas mesmas imagens, a nova estrela da SIC foi ainda mais longe ao deixar uma frase misteriosa quando terminou o vídeo. “Não é só a outra que anda a mostrar as maminhas na Internet”, atirou a mãe de Oliver.

Mais tarde, Jessica Athayde publicou um novo vídeo, nas redes sociais, a esclarecer que estava a brincar com a amiga Madalena Abecasis. “Ver tags-nomes-margaridas-migas”, legendou a atriz.

 

Veja o vídeo partilhado por Jessica Athayde:

 


 

Jessica Athayde assume que gravidez “não foi fase muito feliz”

 

Jessica Athayde estreou-se no mundo da maternidade há dois anos e, desde então, tem-se dedicado a cem por cento ao filho, Oliver. A atriz, de 35 anos, nunca escondeu que a gravidez e o pós-parto foram “trágicos”, mas em conversa com Rita Ferro Alvim, no podcast “N’A Caravana”, confessou que não descarta a possibilidade de voltar a ser mãe.

“A minha gravidez foi trágica, o meu pós-parto também foi trágico. Existem mulheres que adoram estar grávidas, que se sentem bem, que têm um enorme apetite sexual (…). Eu vomitava o tempo todo. Ninguém gosta de se sentir doente e eu sentia-me doente, entre outras coisas na minha vida pessoal, que também são públicas. Não foi sequer uma fase muito feliz da minha vida, no entanto, ter sido mãe foi a melhor coisa da minha vida”, começou por dizer a atriz da SIC.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB