Jessica Athayde fala de um possível regresso à TVI: “Quem sabe”

Jessica Athayde faz parte do elenco de “O Clube”, que arranca na OPTO, da SIC, a 9 de outubro. Contudo, atriz não fecha portas à TVI, onde trabalhou desde 2005 até início deste ano

21 Set 2021 | 22:43
-A +A

Jessica Athayde integra o elenco da terceira temporada de “O Clube”, que arranca na OPTO, a sua plataforma de streaming da SIC, a 9 de outubro. Depois de “Princípio, Meio e Fim”, com Bruno Nogueira, esta é a sua segunda participação com Paço de Arcos, mas a atriz mantém as portas abertas a todos os outros canais, incluindo a TVI, onde esteve até ao início deste ano e desde 2005, quando se estreou em “Morangos com Açúcar”.

Questionada sobre como se sente na “família nova”, à margem da apresentação de grelha da SIC que decorreu esta segunda-feira, 20 de setembro, em Lisboa, Jessica Athayde atirou: “Qual família? A de freelancer?”. Logo a seguir, explicou: “Eu estou a fazer coisas para a SIC, mas também vou fazer coisas para a RTP e, quem sabe, voltar um dia a fazer com a TVI. Não há mágoa”, garantiu, referindo-se ao contrato de exclusividade que a TVI não lhe renovou.

“Neste momento, sim, estou na SIC. Comecei com ‘Princípio, Meio e Fim’ e estou na OPTO”, frisou ainda.

Além de Jessica Athayde, esta temporada de “O Clube” foi ainda buscar Matilde Reymão, Lourenço Ortigão, Ana Marta Ferreira, Maria Dominguez, Beatriz Godinho e Índia Branquinho.

A atriz vai também subir ao palco, mais para o final do ano, com uma peça no Teatro da Trindade, em Lisboa. No dia 5 de outubro, no Teatro Tivoli, também em Lisboa, fará “stand up comedy” ao lado de Salvador Martinha. “A minha vida deu uma volta enorme. Está espetacular”, termina.

Veja as primeiras imagens de Jessica Athayde em “O Clube” aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram

PUB