Jessica Athayde faz honra a cão Júlio: «Foi cremado e transformado num bonsai sobreiro»

Jessica Athayde partilhou com os seguidores o momento em que decidiu transformar as cinzas do cão Júlio num lindo bonsai. «Foi assim que decidi honrar o Júlio», escreveu.

30 Set 2020 | 17:50
-A +A

\Jessica Athayde viu o «companheiro de uma vida» partir a 16 de setembro e confidenciou nas redes sociais que despedir-se do cão de estimação «foi das coisas mais tristes que já sentiu».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Não há muito para dizer quando se perde um companheiro de uma vida , quem me conhece sabe o amor que tenho pelo Júlio. Esteve comigo nas alturas mais importantes , tanto que não me lembro de ter uma vida adulta sem ele . Despedir- me do Júlio hoje foi das coisas mais tristes que o meu coração já sentiu, hoje eu e a Bali vamos dormir e não o vamos ouvir a roncar , nem a sapatear pela casa É um um silêncio triste , que vai existir durante muito tempo , vai -me fazer muita falta e deixar muitas saudades . Descansa gordo ❤️ foste o melhor cão que eu podia ter tido. 🙏🏾 Um obrigado especial ao @hospitalveterinariodorestelo que acompanhou o Júlio desde que tem 3 meses e sempre o tratou incrivelmente bem em especial ao @hugolucas182 , @andresantosvet, Dr. Cid e ao Dr . João da referência veterinária e a sua equipa. ❤️

Uma publicação partilhada por Jessy James 🧿 (@jessica_athayde) a

Esta quarta-feira, 30 de setembro, a atriz da TVI partilhou com os seguidores uma fotografia em que surge abraçada a um bonsai sobreiro. Foi desta forma que Jessica decidiu homenagear o cão Júlio, transformando as cinzas do animal num bonsai.

«Dizem que quando recebemos um bonsai significa um gesto de respeito e uma premonição de prosperidade, que são um símbolo de honra, paz, paciência, equilíbrio e harmonia. E também símbolo de felicidade. Foi assim que decidi honrar o Júlio. Foi cremado e transformado num bonsai sobreiro. Bonsai Julio. Hoje saio do veterinário com um sorriso na cara», pode ler-se.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jessica Athayde chora a morte do cão Júlio: «Despedir-me foi das coisas mais tristes»
Jessica Athayde: Entre connosco na nova casa da atriz e inspire-se na decoração

PUB
Top