Jessica Athayde fica com sequelas da COVID-19: “Foi um dos efeitos”

Jessica Athayde ainda não está completamente recuperada da COVID-19. A atriz da SIC ficou com sequelas e fala sobre o assunto.

31 Jan 2022 | 16:05
-A +A

Na semana passada, Jessica Athayde viveu dias difíceis após ter contraído COVID-19. Durante o período de isolamento, a atriz partilhou com os fãs todos os sintomas estranhos que sentiu, como o sabor a lixívia na comida, dores de dentes, gengivas e no corpo, e agora, este domingo, 30 de janeiro, revelou ter ficado com uma sequela.

Através de um vídeo publicado nos instaStories, ferramenta do Instagram, Jessica Athayde, contou que está sem voz. “Não tenho voz, foi um dos efeitos com que fiquei da COVID”, começou por referir.

“Ando a tratar dela, até porque vou fazer uma peça de teatro e porque preciso muito dela [voz]”, completou

Veja aqui o vídeo:

Jessica Athayde faz parte do projeto teatral “A Iguana Viúva” que vai estar em cena a partir de março no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Veja a fotogaleria que preparamos para si.

 

“Delírios de febre”: Depois de Jessica Athayde, Diogo Amaral e filho tiveram COVID-19

 

Jessica Athayde foi “apanhada” pela COVID-19 e revelou que sofreu com alguns sintomas. Agora é a vez de Diogo Amaral e Oliver, o filho, testarem positivo.

A novidade foi revelada pela atriz através das redes sociais. Jessica, que estava até então isolada, referiu esta terça-feira (25) que Diogo Amaral também está positivo, contudo tem apenas febre e alguns delírios, mas continua “forte”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais

 

PUB