Jessica Athayde GARANTE: «É OFICIAL! Já não vejo o MEU PIPI»

Jessica Athayde está grávida pela primeira vez e a barriguinha já não passa despercebida. Nada mesmo.

04 Jan 2019 | 13:00
-A +A

Grávida pela primeira vez, Jessica Athayde não esconde que não tem sido fácil a adaptação ao seu novo estado. A atriz já referiu várias vezes que se encontra bastante enjoada, o que lhe condiciona a vida. Mas esta não é a única diferença que a namorada de Diogo Amaral está a sentir.

Jessica confessou que a barriga está maior do que o normal para o tempo de gestação em que se encontra, sendo que já começa a deixar de ver algumas partes do seu corpo.

Veja também: Jessica Athayde partilha a primeira imagem do filho!

«Já não vejo o meu pipi»

Foi através da conta de Instagram que a futura mamã partilhou com os seguidores que a barriga cresceu tanto que já não consegue ver a sua zona intima.

«É oficial. Já não vejo o meu pipi» escreveu na legenda de uma imagem onde surge nua e onde se vê o barrigão.

Rapidamente surgiram comentários de fãs da atriz que já passaram pelo mesmo. «Assim será nos próximos meses..relação à distância» escreveu uma seguidora. «Daqui a uns meses não vê os pés», afirmou outra.

Recorde-se que Jessica Athayde está grávida pela primeira vez, fruto da relação com Diogo Amaral. Este será o segundo filho do ator, que já é pai de Mateus, de quatro anos, fruto da relação que manteve com Vera Kolodzig.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top