Jessica Athayde indignada com experiência em hospital: “Deviam ter vergonha”

Jessica Athayde manifestou o seu desagrado com uma experiência vivida, esta terça-feira, numa unidade hospitalar de Lisboa. “Deviam ter vergonha”, atirou a atriz.

24 Nov 2020 | 19:10
-A +A

Jessica Athayde mostrou-se indignada com uma experiência vivida, esta terça-feira, numa unidade hospitalar de Lisboa. A atriz foi a uma consulta de Otorrinolaringologia, no Hospital dos Lusíadas, devido a um problema nas vias respiratórias, mas nem tudo correu pelo melhor.

O tempo de espera foi longo e a estrela da ficção da TVI acabou por desabafar nas redes sociais. “O doutor está atrasado, ainda tenho duas pessoas à minha frente. Em altura de COVID-19, não seria melhor o hospital ligar e avisar deste atraso? Shame on you [em português, ‘deviam ter vergonha’], Hospital Lusíadas”, escreveu numa história do Instagram.

Além do tempo em que esteve à espera, Jessica Athayde referiu ainda “a falta de simpatia da receção” e disse que só não regressou a casa porque o médico lhe tinha sido recomendado. No entanto, no final da consulta, não podia ter ficado mais satisfeita: “Parte positiva: o doutor deu-me esperança e pode ser que eu volte a ter qualidade de vida e respire melhor. Quanto ao resto, espero que melhorem”.

 

“És mulher de um caso de uma noite?” Jessica Athayde responde

 

Há poucos dias, Jessica Athayde respondeu a algumas perguntas pessoais colocadas pelos fãs na sua página. Entre as muitas questões, a atriz, de 34 anos, respondeu que o preservativo é o seu método contraceptivo preferido e não se inibiu de dar resposta a um seguidor mais atrevido.

“És mulher de ‘one night stand’ [‘caso de uma noite’]? Pergunta marota, mas válida…”, perguntou ele, ao que Jessica disse: “Sou apologista que cada uma faz o que quer, como quer e com quem quer. Sinceramente, acho que não há nada como a sedução, o encantamento, a paixão e, eventualmente, o amor. Portanto, a resposta é não.”

Outra das questões recorrentes prende-se com o seu regresso ao trabalho e, claro, à televisão. “A verdade é que desde que fui mãe não voltei à representação. Mas não se preocupem que eu volto com a minha canastrice”, começou por dizer Jessica Athayde, adiantando: “Assim que chegar a personagem certa, volto”.

Em isolamento profilático com o filho, Oliver, de um ano, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com covid-19, a atriz revela alguns contratempos:  “A minha sinusite continua ao rubro, e até à data o teste da zaragatoa, que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro, deixou sequelas… nem sei se é segunda ou sábado ou domingo”, desabafou, salientando que o mais importante é que tanto ela como o bebé não têm sintomas e testaram negativo ao novo coronavírus.

“Já sabemos as músicas todas do Dave e Ava de cor e salteado e já aprendemos a fazer quase todos os sons dos animais . Também reparei que o meu nariz cresce todas as semanas ou dias”, concluiu Jessica Athayde, divertida.

 

Texto: Carolina Sousa e Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top