Jessica Athayde já iniciou plano para recuperar a linha!

Menos de duas semanas depois de ter dado à luz Oliver, a atriz Jessica Athayde já pensa em voltar a ter a silhueta que apresentava antes da gravidez. O plano alimentar já entrou em marcha.

20 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Mãe de Oliver, fruto da relação com o ator Diogo Amaral, desde o dia 8 de junho, a atriz Jessica Athayde já pensa em recuperar a silhueta, apesar de estar a adorar a maternidade ao ponto de a ter feito esquecer-se do processo difícil por que passou durante a gravidez. O verão está à porta e não há tempo a perder.

Para isso, a estrela da TVI, que não está a dar de mamar para evitar problemas de saúde, iniciou um plano alimentar de comida saudável direcionado para ela. «E estes suminhos, que mimos bons. As saudades que eu tinha dos teus planos», disse a atriz, elogiando um cabaz com vários preparados de refeições enviados por uma conhecida marca.

Jessica não é a única a seguir os planos Detox e menus saudáveis personalizados desta empresa. Muitas outras figuras públicas também o fazem ou já o fizeram. A marca envia para casa várias refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar) de acordo com o que cada pessoa necessita. No caso de Jessica, será um plano de pré-mamã.

 

Veja o vídeo!

 

 

«É o ideal para mim que não tenho tempo para nada agora e muito menos para estar a fazer estas saladinhas maravilhosas. Obrigada por este presente», agradeceu.

Jessica assumiu ainda que mal pode esperar para voltar ao corpo que tinha.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde assinala aniversário do «velhote» João Manzarra
Cinco dias depois do parto, Jessica Athayde mostra-se em cuecas (descartáveis)!
Jessica Athayde revela imprevistos que sofreu no parto!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top