Jessica Athayde já pensa em SER MÃE?

Esta sexta-feira, dia 14 de setembro, realizou-se em Lisboa duas importantes Semifinais – Best Performance by an Actress e Telenovela – da 46ª edição dos International Emmy Awards 2018.

15 Set 2018 | 18:10
-A +A

Muitas caras conhecidas do nosso público estiveram presentes, esta sexta-feira, dia 14 de setembro, na 46ª edição dos International Emmy Awards 2018. Vários rostos da SIC, TVI e RTP fizeram questão de assistir ao evento que celebra os prémios de televisão mundiais mais importantes.

Com um look Dolce & Gabbana, Jessica Athayde foi uma das atrizes presentes na gala. O nosso site esteve à conversa com a bloguer que nos revelou alguns pormenores sobre o seu dia-a-dia e a sua relação amorosa com Diogo Amaral.

Veja também: Jessica Athayde partilha foto de MOMENTO ÍNTIMO com Diogo Amaral!

Questionada sobre uma história sua que partilhou no Instagram relativamente ao facto de se sentir, às vezes, insegura, Jessica respondeu de imediato: «Quem não? Todas nós temos dias. Há dias em que me consigo sentir optima e existem aqueles dias que não há nada a fazer. Por mais que tentemos continuamos com a cara inchada, ou simplesmente não estamos com aquela confiança».

«Tudo a seu tempo»

A anorexia de Jessica Athayde já é um assunto sobre o qual a atriz fala sem medos, mas as inseguranças que a fizeram ter a doença ainda aparecem, de vez em quando. «Essas inseguranças e a ansiedade vai sempre existir, mas com a idade e a experiência aprendemos a lidar com elas de outra maneira», revelou.

Veja também: Jessica Athayde dá «PONTAPÉS na tromba» de Diogo Amaral

Questionada sobre como está a relação com o companheiro, Jessica confessou que ele «faz questão» com que ela se sinta «bonita todos os dias». «Recebo muitos elogios», disse. Quanto a filhos, Jessica está a «curtir ter um namorado, neste momento». Nunca escondeu a vontade de ser mãe, mas «tudo a seu tempo».

Numa fase feliz da sua vida, a atriz afirmou ter os seus «dias de m****, como toda a gente». A relação com Diogo Amaral é uma «relação normal». «Ás vezes existem coisas menos boas e outras maravilhosas», terminou.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB