Jessica Athayde manda boca após intervenção de Vanessa Martins

Vanessa Martins pronunciou-se sobre o facto dos influencers andarem a publicar o boletim de voto, referindo que não sente essa obrigação. Por sua vez, Jessica Athayde defende o contrário.

31 Jan 2022 | 21:30
-A +A

Vanessa Martins revelou que este domingo, dia 30 de janeiro, exerceu o seu direito de voto porém, ao contrário de muitas pessoas, não colocou nada nas redes sociais. A influenciadora digital resolveu pronunciar-se sobre este assunto, defendendo que sente os influenciers o fazem “por obrigação” e não partilha da mesma visão.

“Já votei e não registei esse momento. Não estou de todo a julgar quem o faz. Estou a criticar as pessoas que pensam que é um dever do influenciador fazê-lo. Que é a nossa obrigação. Que desta forma incentiva as pessoas a ir votar….  A influência vem de casa, da formação, da ambição”, afirmou a ex-mulher de Marco Costa.

E todos nós temos o poder de influenciar alguém. Por isso, vai votar, e se tens alguém perto de ti que não queira votar, explica-lhe que o seu direito de voto pode fazer a mudança. Influência nem que seja uma amiga tua”, acrescentou.

“Se o Instagram serve para eu mostrar biquínis, também tem de influenciar”

Pouco tempo depois, Jessica Athayde também falou sobre este tema, partilhando uma opinião completamente diferente, que pareceu uma ‘resposta’ ao que Vanessa tinha publicado.

Eu acho muito bem que quem queira publicar que foi votar que partilhe. Se o Instagram serve para eu mostrar biquínis, fraldas, frutos ou flores, também tem e deve servir para influenciar o que realmente importa. (…) Quem não o faz é um ovo podre”, disse a atriz. 

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

PUB