Jessica Athayde mostra-se em lingerie e João Manzarra não resiste a comentar

Jessica Athayde publicou duas fotografias com peças e lingerie diferentes e perguntou a opinião dos seguidores. João Manzarra, seu ex-namorado, respondeu.

06 Out 2020 | 11:40
-A +A

Jessica Athayde, de 34 anos, realizou uma produção fotográfica em lingerie que deixa a descoberto as suas curvas. «A minha roupa interior não é por norma a mais sexy. Sou adepta do confortável», confidenciou a atriz, reconhecendo que, como dias não são dias, deu «tudo nas rendas».

À pergunta: «Qual gostam mais? O conjunto ou o body?», foram várias as caras conhecidas que deram a sua opinião, entre elas João Manzarra. «Gosto mais do body», disse o apresentador e ex-namorado de Jessica.

 

 

Apesar de já ser mãe, Jessica apresenta uma silhueta invejável, embora, na sua opinião, ainda não tenha alcançado o resultado de que gostaria. «Não estou em mega forma física, com o rabo na nuca e a barriga lisa», revelou recentemente numa storie em resposta aos fãs, adiantando não ser «escrava do corpo». Ainda assim, espera que com um treino mais intenso, algo que recomeçou há pouco tempo, tudo vá ao lugar.

«Vivemos juntas numa fase mais frágil»

Jessica Athayde, à semelhança de muitos portugueses, comoveu-se com a entrevista que Catarina Gouveia deu a Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC. O testemunho da atriz, emitido este sábado, 3 de outubro, foi considerado pelo apresentador – e diretor geral de Entretenimento do grupo Impresa – uma dos «mais brutais de sempre» na história do formato.

Por isso mesmo, Jessica que fez questão de publicamente dar os parabéns a Catarina pela coragem que teve em contar a sua história, esperando que ela continue a vibrar em cada «pôr-do-sol». «A Catarina Gouveia é muito corajosa. Vivemos juntas numa fase mais frágil das duas que nos trouxe ensinamentos importantes. Merece o mundo. Parabéns, meu amor, que tenhas tudo o que mereces e muito mais», afirmou a atriz nas suas redes sociais.

 

Leia mais:
Jessica Athayde faz honra a cão Júlio: «Foi cremado e transformado num bonsai sobreiro»
Jessica Athayde: Entre connosco na nova casa da atriz e inspire-se na decoração
Jessica Athayde revela negligência médica: «Tratou de me operar mal e quase me matar»

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

PUB
Top