Jessica Athayde mostra “tatuagem vergonhosa” no rabiosque: “Era parva!”

Jessica Athayde está a tentar remover uma tatuagem “vergonhosa” que tem na nádega direita. A atriz partilhou uma foto com os fãs e diz-se arrependida de a ter feito

23 Jul 2021 | 22:00
-A +A

Jessica Athayde mostrou, sem pudores, uma tatuagem que tem no rabiosque. Esta sexta-feira, 23 de julho, a atriz recorreu às redes sociais para partilhar uma foto em biquíni onde exibe o desenho que tem no bumbum e do qual se arrepende de ter feito.

“Tenho esta tatuagem vergonhosa que me lembra todos os dias como eu era parva quando tinha 20 anos! (Já a estou a tirar, sem grande resultado, eu sei). Malta, aceitem-se como são ou desejam estar, mas o melhor conselho que vos posso dar é, se vão tatuar nomes – só mesmo os dos filhos!”, escreveu a mãe de Oliver, na legenda da imagem partilhada.

Os fãs não ficaram indiferentes à revelação de Jessica Athayde e, na caixa de comentários da publicação, expressaram a sua opinião. “Por isso é que não faço tatuagens”, “Um golfinho era mais digno!”, “Isso é uma âncora?”, “Tão famosa e ninguém te tira isso do rabo?” e “Isto é muito bom!”, pode ler-se.

Jessica Athayde fotografa-se sentada na sanita 

Jessica Athayde consegue superar-se e, de vez em quando, mostrar nas redes sociais um retrato da sua vida que ninguém esperava. Foi o que aconteceu esta terça-feira, 20 de julho, quando meteu de parte qualquer pudor e partilhou com o milhão de pessoas que a seguem um fotografia sua… sentada na sanita.

Ao colo, Jessica Athayde tem o filho.“A porca da Pepa não nos larga!”, escreveu a atriz como legenda, referindo-se à personagem de desenhos animados com esse nome e que ilustra o livro que o filho Oliver, de 2 anos, folheia. Como hashtag, acrescentou: “Can’t get more real than this” (em português: “não pode ser mais real do que isto”).

Os seguidores foram ao rubro e, apesar de haver quem considere ser “demais”, a maioria dos fãs de Jessica Athayde identificaram-se com a cena.“A melhor fotografia para ilustrar a maternidade”, “É mesmo isso… sem m*rdas”, “Eu há uns anos”, “Igual aqui em casa” ou “Eu, todos os dias de manhã… mas troca o livro por três ou quatro carros” são alguns dos comentários.

Texto: Mafalda Mourão com Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais
PUB