Jessica Athayde partilha Oliver e a mudança de uma fralda… muito suja

Jessica Athayde mostra as maravilhas da maternidade e, para os mais corajosos, deixa a fotografia do filho a mudar a fralda. Jessica Athayde desafia os seguidores a olharem para a imagem

27 Jul 2019 | 9:50
-A +A

Se a gravidez não foi a melhor experiência para Jessica Athayde, a maternidade deixou-a rendida. A atriz mostra-se feliz com o pequeno Oliver, ao ponto de partilhar tudo, e mesmo tudo, sobre a sua vida desde que é mãe.

Nas redes sociais, Jessica quis presentear os seus seguidores com uma imagem bem explícita do que é a vida depois do nascimento de um filho. «Estou a pensar fazer um post sobre as maravilhas do pós-parto, mas só vale a pena se estiverem preparados para falar sobre imagens como esta». E eis que surge a mudar a fralda de Oliver, que está completamente suja, já para não falar do próprio bebé.

 

Desabafos de mãe

 

Um mês e meio depois de ter sido mãe, Jessica Athayde assume que já sente falta de representar, mas reconhece que, nesta altura, seria muito difícil estar a gravar com um bebé em casa. E mesmo assim, garante, no regresso, tem de «fazer uns workshops ou alguma coisa para ganhar a ginga outra vez».

«Ainda não recuperei o meu peso mas há que ter calma, só passou 1 mês. Tenho a certeza que há muitas mães que se identificam com o que estou a dizer. Vontade de ficar com o bebé e vontade de trabalhar ao mesmo tempo. Onde se vai buscar esse equilíbrio? Não sei ainda, mas também não cheguei a essa fase, apenas penso nela», fez saber.

 

Veja mais: 

Jessica Athayde: Nada nos prepara para a dor do nosso filho

Jessica Athayde atacada: «O bebé deixou-te gorda»

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

PUB
Top