Jessica Athayde promove negócio de ex-companheiro e mostra-se nostálgica

Gonçalo Claro abriu um novo negócio em Bali, na Indonésia, e Jessica Athayde não lhe ficou indiferente. O fotógrafo e a atriz estiveram casados em 2016.

18 Jul 2019 | 12:30
-A +A

Jessica Athayde e Gonçalo Claro casaram-se a 1 de março de 2016 em Bali, na Indonésia. Oito meses depois e após semanas de rumores de separação, a atriz confirmou o divórcio. Apesar de o matrimónio não ter corrido bem, o ex-casal mantém uma boa relação. Prova disso é o facto de a companheira de Diogo Amaral ter feito publicidade a um novo negócio do fotógrafo.

Gonçalo tem uma vivenda com três quartos para alugar naquela ilha, mais precisamente na localidade de Kecamatan Kuta Utara. A The Laut Bali acomoda até seis pessoas e, de acordo com a plataforma Airbnb, o valor por uma noite, em agosto, é de 150 euros.

«Ainda não fui, mas quando tiver oportunidade de levar o Oliver a Bali vou lá passar», escreve Jessica numa instastory, referindo-se ao filho, de apenas um mês, e identificando a ‘villa’ do ex-marido.

Veja as imagens de The Laut Bali aqui.

«Somos grandes amigos»

Em agosto do ano passado, seis meses depois do início do namoro com Diogo, Jessica contava que não se sentia «arrependida» de ter trocado alianças com Gonçalo Claro. «Não mudava nada. Somos grandes amigos e foi muito especial», dizia.

Em outros stories, a atriz diz que acordou «com saudades de Bali», para onde vai sempre que pode. Em várias publicações, recorda a água de coco local, a sua «favorita de sempre», os centros onde se pratica yoga, as paisagens que a conquistaram e as gentes que habitam a ilha.

Veja também:
Jessica Athayde atacada: «O bebé deixou-te gorda»
Jessica Athayde mostra momento íntimo com o filho e desabafa: «Não sabia nada»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top