Jessica Athayde reforça novela da SIC

Jessica Athayde tem uma novidade e revelou-a em direto na SIC em conversa com Fátima Lopes. A atriz vai representar e cantar em nova novela da SIC.

30 Abr 2022 | 19:49
-A +A

Jessica Athayde tem uma novidade e revelou-a em direto na SIC em conversa com Fátima Lopes, no programa Caixa Mágica. A atriz prepara-se para regressar às novelas e para se estrear na representação na estação  de Paço d’Arcos. Jessica Athayde vai integrar o elenco de Lua de Mel, a próxima novela SIC que junta várias personagens de tramas como Amor Amor ou Nazaré.

“É meu regresso à ficção, é a minha primeira novela na SIC. Não há melhor maneira de celebrar o meu regresso com um projeto onde vão estar várias personagens que o público já conhece”, conta, revelando alguns pormenores do novo desafio em que fará de irmã de Luísa Cruz. “Sou uma irmã, que vem de fora, da África do Sul, com dinheiro, e que se junta a uma família muito diferente da sua”, partilha elogiando a atriz.

Jessica Athayde vai cantar em nova novela da SIC

Mas Jessica Athayde não irá apenas representar. A atriz vai mostrar o que vale a cantar. “Não sou cantora, mas canto. Tive a oportunidade de estar em estúdio com o Toy e com o elenco, neste caso, o Fernando Pires, que será o nosso protagonista. Eu irei fazer trio com ele e com a Cláudia Vieira”, contou.

Os três atores serão as caras novas e personagens da novela Lua de mel que junta várias personagens de várias tramas já conhecidas do público.

Texto: Ana Lúcia Sousa

PUB