Diogo Amaral completou 42 anos neste domingo, 26 de novembro, e Jessica Athayde encheu-o de elogios nas redes sociais. A atriz da SIC declarou-se ao companheiro nas redes sociais com um texto carregado de amor. “As relações não são perfeitas como mostra o Instagram, todos temos as nossas lutas, mas com muito amor e trabalho de casal temos conseguido ultrapassar os desafios da vida”, começou por escrever.
Leia ainda: Diogo Amaral reage a acusações de Maria Vieira: “Nem sei por onde começar”
Jessica Athayde acrescentou: “não digo vezes suficientes o orgulho que tenho no Diogo, mantém -se focado, forte e saudável, farta-se de ajudar quem precisa sempre de forma discreta, é trabalhador para caraças, calmo porém é homem = imaturo por vezes. Um Pai que não falha e um namorado que ama incondicionalmente todos os meus defeitos, uma fada do lar, aquece-me o pijama de flanela quando chego do teatro (não é qualquer um) e enche-me a vida de corações. Na saúde e na doença sempre meu velhote, meu melhor amigo e quem eu chamo de família”; rematou. Veja as imagens dos dois na galeria acima.
Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral têm um filho em comum: Oliver, de três anos. O ator é ainda pai de Mateus, de oito anos, fruto do antigo relacionamento com Vera Kolodzig.
Diogo Amaral tornou-se o cozinheiro lá de casa: Brincadeira tornou-se séria
Não cozinhava em casa, mas decidiu entrar em Hell’s Kitchen Famosos pelo desafio e pela oportunidade de trabalhar com o amigo de longa data, o chef Ljubomir Stanisic.Diogo Amaral revela que gostou muito da experiência e que o começou por ser uma brincadeira, tornou-se um caso sério.
“A experiência foi muito mais do que estava à espera. Eu alinhei na possibilidade de poder fazer qualquer coisa com o Ljubomir, somos muito amigos. E de repente fico picado com aquilo, e comecei a levar aquilo a sério e a ir para casa estudar coisas para estar mais preparado. Diverti-me muito, levei aquilo muito na desportiva, quando tinha de ser a sério, era a sério, chateei muito as pessoas, fiz bullying levezinho”, ri-se o ator, em conversa com os jornalistas, antes da peça O Regresso de Ricardo III no comboio das 9.24, no teatro Maria Matos. Veja mais.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais