Jessica Athayde revela faceta CIUMENTA: «não era eu? SONSO»

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão a viver uma relação muito apaixonada. No entanto, a atriz demonstra agora uma faceta que os seguidores não estão habituados a ver.

07 Nov 2018 | 14:10
-A +A

Diogo Amaral parabenizou esta quarta-feira, 7 de novembro, «uma das miúdas mais cool [fixe] que conhece». Para surpresa de Jessica Athayde, a rapariga a quem o ator se refere é Raquel Strada.

«Hoje faz anos uma das miúdas mais cool do mundo, parabéns Raquel Strada», escreveu Diogo Amaral nas redes sociais.

Quase instantaneamente, Jessica Athayde deixou um comentário na fotografia. «Mais cool? Então não era eu? Sonso», respondeu adicionando um emoji a rir. Em resposta à namorada, Diogo Amaral afirma: «tu és a mais cool, com mais pinta, mais bonita…»

Leia mais: Jessica Athayde ASSUME: «Nunca escondi que queria ser mãe»

 

Jessica Athayde deixa AVISO a fãs de Diogo Amaral

Jessica Athayde já se tinha revelado uma namorada atenta ao que se passa no Instagram do namorado. Deitada na cama, ao lado de Diogo Amaral, a atriz partilhou um vídeo, no fim do mês de outubro, onde deixa um recado às fãs do pai do Mateus.

Espreite: Jessica Athayde fez as malas E PARTIU. Saiba para onde!

«Estamos aqui a cuscar o Instagram do Diogo. Miúdas que mandam mensagens a falar dos abdominais, tenham vergonha», afirma, soltando uma gargalhada. «Não faças isso», responde Diogo, enquanto se ri da brincadeira da namorada.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top