Jessica Athayde revela não dar banho a bebé Oliver «faz três dias»!

O filho de Jessica Athayde e de Diogo Amaral está doente e a atriz desabafa nas redes sociais sobre o que aconteceu nos últimos dias.

06 Out 2019 | 10:40
-A +A

Jessica Athayde publicou este sábado, dia 5 de outubro, uma foto do rosto do filho, que estás prestes a completar quatro meses. O bebé Oliver está, pela primeira vez, doente e a mamã está a deparar-se com esse problema que altera as rotina diárias. Como já é habitual, a atriz desabafou, com sinceridade, nas redes sociais.

«Mesmo a cheirar a raposinho é o melhor cheirinho da vida»

 

«Mesmo doente é o mais bonito que os meus olhos já viram em 33 anos. Mesmo a cheirar a raposinho, porque não lhe dou banho faz 3 dias, é o melhor cheirinho da vida», escreveu na descrição da imagem. «Que amor incansável e preocupação tão em alerta sempre. Primeiro vírus a dias de fazer 4 meses», acrescenta.

A ex-companheira de Diogo Amaral termina com uma espécie de pedido de ajuda às outras mamãs: «alguém que escreva um livro sobre como preparar uma mãe para estás m***** se faz favor!». 

Qual a altura do dia mais indicada para o banho do bebé?

 

O banho do bebé deve ser diário, sendo a hora ideal o final do dia, pelo efeito calmante que geralmente exerce e pela possibilidade da presença de ambos os pais. No entanto, se o banho tiver um efeito excitante o bebé poderá tomar banho de manhã.

A duração do banho do bebé varia entre três a cinco minutos nos primeiros dias, alargando-se depois pouco a pouco, segundo a vontade do bebé, até 15 ou 20 minutos. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Jessica Athayde pede desculpa a Diogo Amaral em direto! «Fui muito chata com ele»
Bebé gera confusão: Com quem é parecido o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral?

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top