A apresentação oficial de mais uma edição de Dança Com As Estrelas realizou-se esta segunda-feira, dia 3 de dezembro, nos estúdios da Plural.
À espera de um bebé de Diogo Amaral, Jessica Athayde esteve apresentou-se no programa, aproveitando para mostrar alguns passos de dança.
Em declarações exclusivas à TV7 Dias, Jessica assume estar «preparada para este novo desafio». Apesar da gravidez lhe ter, naturalmente, colocado algumas limitações, a atriz explica que está a ter acompanhamento especializado.
«Está tudo em sintonia para que nunca prejudique a minha saúde com o trabalho do programa»
«Tudo está a ser feito de forma a que a minha saúde esteja em primeiro lugar», começa por dizer.
Jessica revela estar a sentir muito apoio tanto por parte do bailarino, Renato, como por parte da produção da TVI.
«Está tudo em sintonia para que nunca prejudique a minha saúde com o trabalho do programa», afirma.
A jovem esclarece que sente limitações «nas horas de ensaios e nos lifts», adiantando, no entanto, que «a coreografia final é sempre a mesma».
Apesar de confessar sempre ter um gosto pela dança, Jessica confessa estar com algum receio:
«É aquilo que me deixa assim um bocadinho mais nervosa, sentir que não estou tão à altura como gostaria de estar. É realmente uma grande oportunidade, estar a dançar com os melhores. Às vezes tenho alguma pena, mas está a ser uma experiência incrível», refere.
Atriz está a ser acompanhada
O rosto da TVI relembra que decidiu aceitar o convite feito por Bruno Santos para integrar o leque dos novos concorrentes porque sempre fez desporto, mas não dispensou o aconselhamento médico. «Falei com a minha médica e tive autorização para cá estar».
No que toca aos estilos preferidos, Jessica revela que sempre adorou jive, mas que, infelizmente, não vai poder dançar uma vez que é uma dança que «implica muitos saltos».
A futura mamã diz que podemos esperar «boa disposição» da sua parte aos domingos à noite.
Texto: Inês Borges / Fotos: Paula Alveno