Jessica Athayde revela que fumava às escondidas na gravidez: “Era tipo um escape”

Jessica Athayde fez uma revelação sobre o período em que esteve grávida de Oliver. “Ia à casa de banho e fumava um cigarro ou outro”, contou.

26 Nov 2020 | 22:20
-A +A

Jessica Athayde revelou, nas redes sociais, que quando estava grávida de Oliver fumava às escondidas na casa de banho. A atriz de 34 anos, que não era e não é fumadora ativa, admite que, na altura, encontrou no tabaco um “escape”.

Jessica Athayde fez esta confissão na sequência de uma publicação da influenciadora digital Madalena Abecasis, que está grávida do quarto filho e escreveu um longo texto acerca deste tema “tabu”: “a grávida fumadora”.

“Olha eu nem fumadora era nem sou e na gravidez ia à casa de banho e fumava um cigarro ou outro, era tipo um escape”, escreveu na publicação a ex-namorada de Diogo Amaral.

Jessica Athayde estreou-se no mundo da maternidade em junho de 2019. Oli, como é carinhosamente tratado, é fruto da relação da atriz com o ator da SIC.

 

Jessica Athayde sem exclusividade na TVI

Jessica Athayde e Sara Prata já terão sido informadas que a exclusividade que tinham com a TVI acabou. As atrizes foram chamadas ao canal de Queluz de Baixo, onde Cristina Ferreira as terá informado que não vai renovar os contratos que ambas mantém com a estação.

Sara Prata, mãe da pequena Amélia, com cerca de cinco meses, foi apanhada de surpresa, diz uma revista semanal. Apesar de estar no elenco da próxima novela, ao lado de Inês Castel-Branco, Pedro Sousa e Marina Mota, o seu vínculo contratual – que lhe valia sete mil euros mensais – perde o regime de exclusividade.

Já Jessica Athayde permanecerá, para já, sem qualquer projeto pensado para si, embora a TVI não feche as portas a um regresso da atriz à antena. “Há a possibilidade de poderem voltar a trabalhar juntas, porque a relação sempre foi boa entre as duas partes, mas não ficou nada certo”, conta uma fonte conhecedora do processo à TV Guia, acrescentando que a mãe de Oliver, com ano e meio, “esteve para fazer uma participação pequena em Amar Demais, mas, por causa da pandemia, de ter um bebé e ser mãe solteira, o papel foi entregue a outra”.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Ana Filipe Silveira, Fotos: redes sociais

 

Leia ainda:
Jessica Athayde e Sara Prata deixam de ser exclusivas da TVI!
Jessica Athayde indignada com experiência em hospital: “Deviam ter vergonha”

PUB
Top