Jessica Athayde revela quem será o menino das alianças no casamento com Diogo Amaral

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão noivos e quem fez o pedido foi a atriz durante as férias nas Maldivas.

29 Fev 2024 | 9:25
-A +A

No passado domingo, dia 25 de fevereiro, Jessica Athayde e Diogo Amaral recorreram ao Instagram para anunciar que estão noivos e que foi a atriz, de 38 anos, que fez o pedido de casamento durante as férias nas Maldivas. Desde aí, que o casal tem vindo a revelar pequenos detalhes sobre o pedido e esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, Jessica partilhou mais um pormenor, desta vez sobre o casamento.

Leia ainda: Atriz confirma suspeitas sobre noivado: “É mesmo verdade”

O [me]nino das alianças e o braço que não gosto na fotografia. Não se pode ter tudo”, escreveu na legenda da fotografia partilhada na sua página pessoal do Instagram onde aparece com um grande sorriso e com o filho de quatro anos, Oliver, ao colo.

Várias foram as pessoas a deixar mensagens a Jessica Athayde nos comentários, notando a felicidade que a atriz transmite. “Esse sorriso”, “Tudo perfeito! Aproveitem”, “Estás com uma luz absolutamente maravilhosa nesta foto. E um sorrisão mesmo daqueles”, “Reparei nos olhos que transmitem uma felicidade daquelas”, “A Jessica está maravilhosa, irradia felicidade e amor”, são alguns dos comentários deixados na publicação.

Percorra a nossa galeria acima para ver as imagens das férias onde aconteceu o pedido de casamento partilhadas pelo casal.

Veja também: Casal está noivo, mas não foi o ator a fazer o pedido

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB