Jessica Athayde está revoltada. Após as notícias de que o ex-marido de Mariana Patrocínio, Alexandre Esteves de Oliveira tem “perdido o filtro” e feito algumas publicações polémicas nas redes sociais, a atriz fez, também ela, uma partilha no Instagram, não se referindo diretamente ao caso do clã Patrocínio.
“Fico indignada quando vejo Pais de crianças a usar as redes sociais para lavar roupa suja”, diz. “É uma enorme falta de respeito e a meu ver uma enorme ausência de amor”, garante. “Deixo-vos uma fotografia cheia de amor, o meu maior amor de sempre”, continua.
Sem nunca se referir especificamente ao caso da irmã mais velha de Carolina Patrocínio, a verdade é que a apresentadora comentou de imediato a publicação de Jessica.
Com um coração partido, a cara da SIC, mostrou a sua tristeza perante a partilha da atriz, que se identifica com a realidade pela qual a sua irmã Mariana está a passar.
E a verdade é que também a visada comentou. Mariana colocou um coração pequenino e preto na publicação de Jessica, recebendo várias respostas de carinho por parte dos seguidores.
“As crianças não têm culpa e não deviam crescer a ouvir um pai dizer mal da mãe, ou vice-versa”
“Baixo nível e psicopatia. Grave e assustador”, desabafa Rita ferro Rodrigues. “Muito orgulho na mãe que te tornaste. É muito feio mesmo”, continua Rita Ferro Alvim.
“Nem toda a gente tem a capacidade de ficar amigo após uma separação, e essa parte eu entendo. O resto…é totalmente desnecessário. As crianças não têm culpa e não deviam crescer a ouvir um pai dizer mal da mãe, ou vice-versa”, acrescenta uma seguidora.
“Não precisam de ser amigos, mas precisam de se lembrar que têm de continuar a proteger as crianças”,continua outra.
Veja as imagens na nossa galeria.