Jessica Athayde revoltada com professores: “Filmam as aulas e publicam”

Jesica Athayde recorreu ao seu Instagram para fazer um desabafo. A atriz mostrou-se indignada com os professores que gravam e publicam as aulas.

29 Set 2023 | 21:30
-A +A

Jesica Athayde recorreu ao seu Instagram, esta sexta-feira, dia 29 de setembro, para fazer um desabafo. A atriz mostrou-se indignada com os professores que gravam e publicam as aulas nas redes sociais: E professores que filmam aulas e publicam no Instagram?”, começou por escrever.

Leia ainda: Jessica Athayde declara-se ao enteado em dia especial: É um bocadinho meu filho

E continuou: “Sou a única que acha surreal um professor ter o telemóvel a filmar durante uma aula e ainda mostrar os miúdos? Mesmo de costas?”, afirmou Jessica Athayde. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Jessica Athayde cancela compromissos e revela motivo: “Estou a falhar”

Jessica recorreu ao seu Instagram, esta quinta-feira, dia 28 de setembro, para anunciar uma notícia menos boa ao seguidores. A atriz acabou ainda por revelar o motivo pelo qual está a faltar aos seus compromissos. “Estou a falhar a todos os meus compromissos, etc… porque estou com o bicho”, começou por escrever Jessica Athayde, referindo-se à Covid-19. De seguida, a atriz aproveitou para deixar um conselho aos seguidores: “Ele anda aí e veio com tudo. Cuidem-se.”

Jessica Athayde beija Inês Castel-Branco na boca e é criticada

Jessica Athayde esteve no evento do aniversário da Vogue, onde também esteve a amiga Inês Castel-Branco. Como prova da cumplicidade e amizade que as une, as atrizes trocaram uma beijoca na boca e registaram esse momento, que depois foi partilhado nas redes sociais de Jessica.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB