Jessica Athayde sobre a gravidez: «não acho que seja fixe»

Jessica Athayde está no primeiro trimestre da gravidez e não está a ter a melhor experiência. A atriz confessa estar muito sensível e a sofrer com insónias.

06 Dez 2018 | 14:20
-A +A

Jessica Athayde foi entrevistada do podcast de Nuno Markl, no podcast A Cave do Markl, e falou abertamente sobre a gravidez. A atriz revelou estar extremamente emocional e sensível aos anúncios de Natal.

«Isto das hormonas é todo um novo episódio na minha vida porque nunca fui muito fácil com lágrimas e agora os anúncios de Natal estão a matar-me», começa por contar.

Questionada por Salvador Martinha, também entrevistado do podcast, sobre se tinha ficado mais querida, Jessica esclarece: «Estou com um feitio de merda. Estou com muito mau humor, aliás, foi assim que descobri que estava grávida».

Leia mais: «Sinto que não estou tão à altura como gostaria»

A namorada de Diogo Amaral revelou ainda como descobriu que estava grávida. «Comecei a perceber que ficava irritada com tudo. O Diogo, coitado, tudo me estava a começar a chatear, tanto que fiz um teste muito cedo e descobri muito cedo que estava grávida», confessa.

A sofrer de forma «mais agressiva» que o habitual com os enjoos e insónias, Jessica desvenda que ainda não acha que a gravidez «seja fixe». «Não não acho que seja fixe e as pessoas estão sempre à espera que diga como me estou a sentir, querem que diga que estou fantástica, não, não estou, isto é um lodo. Vim completamente ao engano para isto», afirma.

Veja ainda: Jessica Athayde passa domingo NA RONHA

 

A notícia da gravidez foi dada por Jessica Athayde e Diogo Amaral através das redes sociais, no dia 27 de novembro.

«FROM US Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. Começo por dizer uma coisa importante: A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos. Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o ‘período de vulnerabilidade’ de uma gravidez, fase essa em que me encontro. Estou de facto grávida…», lê-se na publicação.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top