Jessica Athayde sobre GRAVIDEZ: «não estou a engordar, estou a emagrecer»

Jessica Athayde está a viver uma fase complicada com a gravidez. Entre os enjoos e o mau humor, a atriz revela que, ao contrário do que era suposto, não está a engordar.

17 Dez 2018 | 19:40
-A +A

Nem tudo tem sido um mar de rosas para a concorrente de Dança com as Estrelas durante o processo de gestação. A gravidez foi planeada, mas nem tudo tem fácil para Jessica Athayde.

Aos três meses de gestação, os enjoos continuam a «comandar» a vida da companheira de Diogo Amaral. E, além de engordar, Jessica Athayde tem vindo a emagrecer ao longo dos dias.

Leia mais: O que é que JESSICA ATHAYDE tem em comum com Kate Middleton?

 

«Não tem sido uma gravidez nada pacifica. Não estou a engordar, estou a emagrecer. Mas com o bebé está tudo bem», referiu a atriz ao nosso site.

Derivado à indisposição, não dá para fazer grandes planos e os dias são planeados no momento.

«Levo isto de semana a semana, não dá para fazer grandes planos. Esta semana, como vos disse, foi bastante complicada. Não consigo comer e… uma pessoa acaba por não ter tanta energia», disse a jovem, acrescentando que atenua os enjoos com comprimidos.

Mesmo assim, os analgésicos nem sempre ajudam. Prova disso, foi a má disposição deste domingo, que quase obrigou Jessica Athayde a ficar em casa e a desistir do «segundo programa de Dança com as Estrelas».

Veja ainda: Grávida, Jessica Athayde deixa ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL de lado!

 

«Estive até à última. Vai, não vai, consigo, não consigo. Estou a sofrer muito de enjoos. Hoje foi um milagre ter vindo. Fiz o melhor que pude, sei que ficou muito àquem daquilo que queria ter feito», frisou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais

PUB
Top