Jéssica Athayde sofre acidente no rosto: “Sangue, sangue”

Jessica Athayde deixou os fãs preocupados ao surgir com uma ferida no nariz. Hoje, a atriz finalmente esclareceu o que aconteceu, revelando um incidente curioso e doloroso.

12 Dez 2023 | 16:55
-A +A

Jessica Athayde surgiu no último fim de semana com uma lesão no nariz, deixando os fãs preocupados e curiosos sobre o que teria acontecido à atriz. Finalmente, na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, Jessica decidiu esclarecer o incidente que ocorreu no sábado passado (9).

Veja ainda: Atriz faz pedido de ajuda após percalço em casa

“É muito estúpido o que me aconteceu, puxei o carregador do carro do Diogo e, quando ia a puxar, a ponta estava solta e pá, e abriu-me o nariz, e era sangue, sangue”, começou por partilhar, referindo, ainda, que ficou com os olhos ligeiramente inchados. A atriz pediu ainda uma “dica” aos fãs: “Precisava de uma pomada que fosse espetacular de cicatrização (…). Foi muito doloroso e muito estúpido também”.

Jessica Athayde revela como é Diogo Amaral na intimidade

Diogo Amaral completou 42 anos neste domingo, 26 de novembro, e Jessica Athayde encheu-o de elogios nas redes sociais. A atriz da SIC declarou-se ao companheiro nas redes sociais com um texto carregado de amor.  “As relações não são perfeitas como mostra o Instagram, todos temos as nossas lutas, mas com muito amor e trabalho de casal temos conseguido ultrapassar os desafios da vida”, começou por escrever.

Jessica Athayde acrescentou: “não digo vezes suficientes o orgulho que tenho no Diogo, mantém -se focado, forte e saudável, farta-se de ajudar quem precisa sempre de forma discreta, é trabalhador para caraças, calmo porém é homem = imaturo por vezes. Um Pai que não falha e um namorado que ama incondicionalmente todos os meus defeitos, uma fada do lar, aquece-me o pijama de flanela quando chego do teatro (não é qualquer um) e enche-me a vida de corações. Na saúde e na doença sempre meu velhote, meu melhor amigo e quem eu chamo de família”; rematou.

Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral têm um filho em comum: Oliver, de três anos. O ator é ainda pai de Mateus, de oito anos, fruto do antigo relacionamento com Vera Kolodzig.

Diogo Amaral tornou-se o cozinheiro lá de casa: Brincadeira tornou-se séria

Não cozinhava em casa, mas decidiu entrar em Hell’s Kitchen Famosos pelo desafio e pela oportunidade de trabalhar com o amigo de longa data, o chef Ljubomir Stanisic.Diogo Amaral revela que gostou muito da experiência e que o começou por ser uma brincadeira, tornou-se um caso sério.

“A experiência foi muito mais do que estava à espera. Eu alinhei na possibilidade de poder fazer qualquer coisa com o Ljubomir, somos muito amigos. E de repente fico picado com aquilo, e comecei a levar aquilo a sério e a ir para casa estudar coisas para estar mais preparado. Diverti-me muito, levei aquilo muito na desportiva, quando tinha de ser a sério, era a sério, chateei muito as pessoas, fiz bullying levezinho”, ri-se o ator, em conversa com os jornalistas, antes da peça O Regresso de Ricardo III no comboio das 9.24, no teatro Maria Matos. Veja mais.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

PUB