Jessica Athayde sofre quebra de tensão na gala dos “Globos de Ouro”. Veja o momento

Jessica Atahyde sofreu um susto na noite da XXVI gala dos “Globos de Ouro” este domingo, dia 2 de outubro. A atriz fala sobre este momento.

03 Out 2022 | 21:00
-A +A

Jessica Atahyde sofreu um susto na noite da XXVI gala dos “Globos de Ouro” este domingo, dia 2 de outubro. Tudo se passou nos bastidores da cerimónia da SIC e a atriz contou com o apoio da sua agente, que a tentou acalmar.

“Momento da noite que tive uma quebra de tensão!”, pode ler-se na legenda da imagem partilhada num InstaStory, ferramenta do Instagram, em que Jessica Athayde se encontra sentada, com um copo de água na mão e com um leque na outra.

A atriz, que deu nas vistas com um look diferente ao usar um fato à medida feito pelas mãos de Paulo Battista, estava nomeada para Melhor Atriz de Ficção, ao lado de Maria João Bastos, Lia Carvalho, Vitória Guerra e Gabriela Barros. A vitória acabou por recair sob esta última e já há reação da mãe de Oliver. “Pronto… Perdi, não é? Ganhou a Gabriela Barros… vaca! Estou a brincar, fico feliz por qualquer uma e acho que merecem”, atirou a namorada de Diogo Amaral, em jeito de brincadeira.

Percorra a fotogaleria e veja o momento que assustou Jessica Athayde. 

 

Jessica Athayde leva acompanhante de 80 anos à gala e há um motivo

 

Jessica Athayde foi uma das convidadas de honra da XXVI gala dos “Globos de Ouro” com a nomeação de Melhor Atriz de Ficção, pelo seu papel na série O Clube. A atriz desfilou na passadeira vermelha com um fato desenhado por Paulo Baptista e levou consigo uma companhia muito especial: Luiz Coelho, tem 80 anos, e vive sozinho há 25 anos.

A atriz decidiu abraçar a iniciativa, juntamente com a Associação Mais Proximidade, que combate a solidão de mais de 120 pessoas idosas, residentes em Lisboa. “A ideia não foi minha fui abordada pela Associação Mais Proximidade, há mais de 42 mil idosos que estão isolados. Perguntaram-me e eu obviamente que disse que sim. Agora não vou abandonar o sr. Luiz”, disse Jessica Athayde.

Veja aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais 

PUB