Jessica Athayde surge NUA com lenço!

A namorada de Diogo Amaral muito provocante após revelar problema de saúde.

07 Ago 2018 | 17:42
-A +A

Toda nua…só com um lenço. É assim que Jessica Athayde surge na última fotografia que partilhou com os seguidores. «Boas vibrações para todos», escreveu na legenda. Os elogios não tardaram com muitos fãs a destacar a sua beleza. «És tão linda», lê-se.

Atriz engordou 11 quilos em dois meses 

Esta imagem provocante da namorada de Diogo Amaral surge depois de Jessica Athayde fazer uma revelação emotiva e «muito pessoal»: sofreu, muito recentemente, um problema de saúde que a fez engordar 11 quilos em apenas cerca de dois meses.

«Há uns meses, ainda nas gravações d’A Herdeira, tive um problema de saúde, um problema que afecta muitas mulheres e que para mim foi uma novidade. Tive um problema hormonal e digamos que engordei 11 quilos… Estamos a falar de uma pessoa que se levantava às 6 da manhã para treinar e que tinha uma alimentação não fundamentalista mas saudável», começa por conta num texto publicado no seu blogue.

A atriz, que no passado sofreu de anorexia nervosa, confessa que foi «ignorando» as mudanças que sentia no seu corpo, limitando-se a comprar «calças bem maiores». Até ao passado mês de maio, quando a sua cadela foi violentamente atacada e esteve em risco de vida. Esse episódio «acabou por dar um choque» ao seu «sistema». «Voltei a ter ataques de ansiedade pesados», confessa. Foi aí que resolveu procurar ajuda.

ESPREITE TAMBÉM: Jessica Athayde vive SUSTO de morte em férias em Bali

«Tive um problema hormonal e com o stress e tudo mais, enchi tipo um peixe balão. O meu peso era água e mais água no meu corpo, sentia-me emocionalmente desgastada e com picos de humor», pode ler-se.

«Então foi aí que tomei a decisão de mexer numas gavetas da minha vida, fazer umas terapias holísticas, meditar, fazer yoga, e ter alguém que me entregasse nas mãos uma dieta feita para mim e onde a única coisa que eu teria que fazer era o meu trabalho interior. Precisava de estar longe da minha rotina para conseguir fazer isto», disse, explicando a sua ida para Bali, onde fez um retiro.

De regresso a Portugal, a namorada de Diogo Amaral confessa que esta sua viagem «não é para toda gente». «Foi uma purga», conclui.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

PUB
Top