Jessica Athayde vai despir-se na SIC. Mas há mais duas ‘bombas’ e nós descobrimos tudo

A série da SIC “O Clube” vai ter nova temporada e muita coisa vai mudar. Ana Marta Ferreira, Jessica Athayde e Maria Dominguez são as novas brasas que integram o elenco.

06 Ago 2021 | 10:33
-A +A

“Não há duas sem três!” Já dizia o ditado e a SIC assina por baixo. A série “O Clube”, que é um dos originais mais vistos na plataforma de streaming OPTO, vai ter uma terceira temporada. Para esta nova fase da trama, que explora a realidade de um clube noturno ficcional por onde passam vários convidados de elite, a estação de Paço de Arcos escolheu novas caras para reforçar o elenco.

Ana Marta Ferreira, Jessica Athayde e Maria Dominguez são as atrizes escolhidas que prometem fazer subir a temperatura. “A Jéssica vai vestir a pele da Teresa, a personagem da Ana Marta vai chamar-se Rita e a da Maria tem o nome de Madalena”, conta à TV 7 Dias uma fonte da SIC. Maria Dominguez vai, assim, estrear-se na ficção, uma vez que o seu percurso passou até agora pela apresentação.

Nas redes sociais, as atrizes já começaram a levantar a ponta do véu e mostraram as transformações que fizeram para dar vida às novas personagens na série da SIC. Jéssica Athayde, por exemplo, deixou os cabelos loiros e está morena e de cabelo mais curto. Além das mudança de visual, a mãe de Oliver já partilhou que está a ter aulas de dança para a construção da sua ousada personagem.

A trama vai sofrer muitas mudanças e algumas “perdas”. Saiba quem vai continuar na história e quem sai e fique ainda a par da história das três novas personagens interpretadas por Jessica Athayde, Maria Dominguez e Ana Marta Ferreira.

 

Leia tudo sobre a nova temporada da série da SIC “O Clube” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

PUB