Jessica Athayde vive SUSTO de morte em férias em Bali

A atriz foi de férias para o seu destino de eleição, no entanto acabou por viver momentos de terror depois de um sismo de magnitude 6,4 na escala de Richter ter afetado a região de Bali.

29 Jul 2018 | 15:01
-A +A

Terminadas as gravações da novela da TVI ‘A Herdeira’, Jessica Athayde fez as malas e rumou novamente para Bali, na Indonésia.

A atriz já revelou que este é o local de eleição para passar uns dias de descanso, no entanto acabou por viver momentos de terror depois de um sismo de magnitude 6,4 na escala de Richter ter afetado a região de Bali.

Leia ainda: Jessica Athayde assume ter CELULITE no rabo (e orgulha-se disso!)

A estrela da TVI não sofreu qualquer ferimento, no entanto não ganhou para o susto. Numa publicação no Instagram, Jessica Athayde revela que está bem e que a noite foi muito atribulada.

«Depois da noite passada ter sido muito atribulada por causa do sismo (que susto!) hoje atravessei a ilha e vim para UBUD», lê-se.

A namorada de Diogo Amaral refere também que entrou num retiro detox que vai além de beber sumos:

«É o meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objectivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma».

Por fim refere que a sua rotina passa por acordar às 6h00 da manhã para praticar yoga, meditar e ainda uma dieta que será levada a cabo durante os próximos cinco dias.

O sismo abalou a ilha de Lombok, próximo de Bali, e já teve mais de cem réplicas. Confirmadas estão já 13 vítimas mortais.

Fotos: Redes Sociais

PUB
Top