Jessica Athayde volta a ser FOTOGRAFADA NUA por um namorado

Depois de Gonçalo Claro, com quem esteve casada, Jessica Athayde volta a ser fotografada nua por um namorado. Desta vez, é Diogo Amaral o autor da imagem.

03 Set 2018 | 12:04
-A +A

Diogo Amaral pode não ser fotógrafo profissional mas tem paixão e talento pela objetiva. O ator usou a namorada, Jessica Athayde como musa e o resultado é esta magnífica imagem a preto e branco.

She ?

A post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) on

Com apenas uma palavra, «she» (ela, em português), Diogo Amaral descreveu o amor que sente pela namorada. Os seguidores de Diogo elogiaram não só a imagem mas também o gesto e o ator fez questão de agradecer e responder aos comentários.

Veja também: Jessica Athayde faz bullying a Diogo Amaral

 

Juntos há sete meses, Jessica Athayde e Diogo Amaral têm feito várias declarações públicas de amor nas redes sociais. Algo que é habitual na atriz, que sempre falou publicamente dos seus namoros mas que se tem revelado uma atitude nova para Diogo Amaral, normalmente mais recatado neste tipo de demonstrações públicas de afeto.

O ator, recorde-se, manteve uma relação de vários anos com a também atriz Vera Kolodzig, com quem tem um filho, Mateus.

Recorde: Diogo Amaral e Vera Kolodzig de novo juntos!

 

Ex-marido também a fotografou nua

Esta não é a primeira vez que Jessica Athayde é fotografada sem roupa por um namorado. Em 2016, a atriz posava para o fotógrafo profissional Gonçalo Claro. Jessica e Gonçalo casaram-se a 1 de março de 2016 e divorciaram-se em novembro desse ano.

A atriz e o fotógrafo começaram a namorar em 2015 e deram o nó em Bali.

 

Fotos: redes sociais e arquivo Impala

 

PUB
Top