Jessica Athayde volta ao trabalho ainda este ano. Saiba o que a atriz vai fazer!

Cinco meses depois de ter sido mãe de Oliver, Jessica prepara-se para regressar ao pequeno ecrã e deixar de ser ‘mãe a tempo inteiro’ já em dezembro!

24 Nov 2019 | 21:30
-A +A

Cinco meses depois de ter sido mãe, Jessica Athayde prepara o regresso ao trabalho. A atriz, de 33 anos, foi escalada pela TVI para a próxima novela do canal, cujos preparativos começam já em dezembro.

Esta trama – que ainda não tem nome definido – irá substituir Na Corda Bamba, atualmente em exibição no canal de Queluz de Baixo, e marca o regresso de Jessica à ficção depois do nascimento de Oliver, em junho.

Esta novela conta ainda com a participação de Fernanda Serrano e Sofia Ribeiro.

 

Momentos de ternura

Desde que o filho nasceu, Jessica Athayde tem-se revelado uma ‘mãe babada’. São frequentes as publicações da atriz, ao lado do filho, e os seguidores estão rendidos a tantos momentos de ternura.

Uma das últimas fotografias que Jessica publicou, onde surge na banheira com o bebé, conquistou mais de 60 mil ‘likes’ no Instagram. «A vida não fica melhor do que isto», escreveu como legenda.

Mas não são só os anónimos que estão rendidos aos encantos de Oliver. Numa outra imagem do filho publicada pela atriz da TVI, foram várias as figuras públicas que deixaram comentários ao menino. «Ai, não aguento», escreveu Júlia Palha. «Oh meu Deus, que amor», disse Iva Domingues. Andreia Dinis afirmou que o bebé é «uma fofura» e o ator brasileiro Vítor Hugo colocou vários emojis em formato de coração.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Filho de Jessica Athayde assusta atriz ao «vomitar que nem um exorcista»!
Jessica Athayde recebe «declaração de amor» de conhecido ator

PUB
Top