Jéssica do Big Brother traiu o ex-marido com Sérgio Rossi, mas também foi traída

A dançarina do Big Brother – A Revolução trabalhou com o cantor e os dois terão mantido uma relação quando Jéssica. Saiba o que Sérgio Rossi diz sobre este assunto.

27 Set 2020 | 21:00
-A +A

Jéssica Antunes já foi casada e pôs fim à relação depois de ter descoberto a traição do marido. Porém, a concorrente do Big Brother – A Revolução também não teve um comportamento exemplar. Durante a união, a bailarina envolveu-se com Sérgio Rossi, para quem já dançou, e o cantor fala sobre a relação de ambos à TV 7 Dias.

Assim que pôs os pés dentro da casa mais vigiada do país, Jéssica Antunes deu nas vistas e a sua sensualidade mexeu com alguns dos concorrentes do programa. Quando partilhou com os colegas que já tinha sido casada, a surpresa foi geral. Embora tenha garantido que «está tudo bem» com o ex-marido e que os dois «ficaram amigos», a verdade é que o casamento não acabou a bem e a relação ficou marcada por alguns deslizes de ambas as partes.

«A Jéssica e o Nuno namoraram alguns anos e a relação deles foi sempre muito intensa, com muitos altos e baixos. Eles tiveram um relacionamento longo mas discutiam muito. Tanto a Jéssica como o Nuno portaram-se mal durante o relacionamento e inclusive uma das traições foi bastante polémica porque envolvia o Sérgio Rossi. No meio, toda a gente sabe. Ela era bailarina e, curiosamente, nessa altura o Rossi acabou um namoro de vários anos», conta uma fonte próxima do ex-casal.

«Cortaram relações»

Decididos a deixar os problemas para trás das costas, Jéssica e Nuno decidiram dar o passo seguinte no ano passado e casaram-se. Porém, após sete meses, assinaram os papéis do divórcio e a jovem voltou para casa dos pais. «Quando o Nuno a pediu em casamento, as coisas pareciam um conto de fadas. Foi pedida em casamento na praia. Passou um avião com o pedido. Mas depois quando casaram, rapidamente voltaram as discussões e as desconfianças e depois acabou por terminar tudo quando a Jéssica descobriu que ele a tinha traído. Cortaram completamente relações, deixaram de se seguir e apagaram tudo das redes sociais», assegura a mesma fonte.

A TV 7 Dias entrou em contacto com o cantor Sérgio Rossi, que fala sobre a sua relação com a concorrente. «A Jéssica já trabalhou comigo e continua a ser uma grande amiga. Nós trocamos mensagens frequentemente e ela tinha-me dito que ia entrar. Não vou falar sobre mais sobre a nossa relação sem ela. Não tenho esse direito. Não confirmo nem desminto. Um cavalheiro tem de saber respeitar a dignidade da mulher e por isso não falo. Eu quero que ela seja feliz», afirmou, com um riso nervoso.

Morte e doença

Foi em 2017 que Jéssica Antunes teve o pior ano da sua vida. Em fevereiro, perdeu aquela que era era «uma das pessoas mais importantes da sua vida»: a avó.

Uns meses depois, recebeu outra notícia que a deixou em choque: tinha um tumor na anca. «Foi uma nódoa negra que apareceu e toda a gente achava que era um coágulo de sangue. Felizmente, foi tudo tratado com a cirurgia, não precisei de fazer quimioterapia, nem radioterapia», explicou a própria aos colegas da casa.

 

Leia ainda:
Big Brother: Jéssica e Sandra escondem passado de abandono, doença e bullying
EXCLUSIVO: Desesperada! Mãe de André Filipe arrasa produção do Big Brother
Bronca no Big Brother: Diana mentiu sobre romance com Pedro Pinto e vai ser castigada

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

 

PUB
Top