Inimizade à vista? Jéssica de Big Brother afirma que Sónia «não é inteligente»

Jéssica comentou uma frase em que Sónia dizia não seguir «essa treta de digital influencers», o que não caiu bem à emigrante. «Nem sabes o que os digital influencers fazem«, referiu Jéssica.

28 Abr 2020 | 20:30
-A +A

Nesta terça-feira, 28 de abril, os concorrentes do Big Brother começaram o dia a fazer e exercício e ler. Aos 18 concorrentes foi proposto um primeiro desafio: Hula Hoop. Todos tiveram de dar à anca e conseguir aguentar o Hula Hoop na parte superior do corpo, mas nem para todos foi fácil.

Mas não se ficaram por aqui! Outro dos desafios foi os concorrentes comentarem algumas frases dos restantes. E, aí, as opiniões dividiram-se e as críticas menos positivas surgiram. A feirante Sónia proferiu a frase “Não sigo essa treta de digital influencers” – que apareceu no ecrã para os restantes -, o que não caiu bem a Jéssica, que diz que esta «nem sabe do que está a falar».

«Estás muito bem enganadinha. Nem sabes o que os digital influencers fazem. São muito essenciais nos dias de hoje. Com esta frase, não me vou dar muito bem com ela porque não sou de acordo com o que ela disse. Para mim é uma pessoa que não é bastante inteligente, nem sabe do que está a falar», referiu a emigrante suiça.

 

Rui ensina a Ana Catharina como é feita «a matança do bicho»

Ana Catharina deu uma aula de culinária ao pastor Rui. A vegana começou por preparar um Patê de Tofu, que surpreendeu o nortenho.

«Eu aprendi ali coisas que pensei que não existiam. E foi muito bom. Uma pessoa está aqui para se divertir e aprender uns com os outros», referiu Rui, dizendo que pretende «aprender mais coisas».

Mas não só. Além de aprender, Rui também quis ensinar e, por isso, explicou à concorrente brasileira alguns “segredos” quanto aos animais do campo. «Temos de comprar ração para eles se desenvolverem e engordar o corpo dos animais. Depois em agosto faz-se uma matança e no inverno também se faz outra. Faz-se a matança do carneiro ou das ovelhas», explicou, enquanto Ana Catharina se mostrava «chocada».

«Vou sempre ficar chocada com qualquer coisa relacionada com a matança do bicho», afirmou a vegana.

 

Diogo rendido aos encantos da personal trainer da casa

Iury  ficou encarregue de dar uma aula de exercício físico aos restantes concorrentes. Contudo, houve um que se destacou… não pelo empenho nos movimentos – até porque se manteve sentado o tempo todo – mas sim pelo gosto em olhar para a personal trainer.

«Eu nao participei porque eu adorei ver», referiu Diogo, acrescentando: «Gozei o prato tudo. É uma gatona, está maravilhosa. está toda fit. Aquilo foi um regalo para os meus olhos. A Iury tem mesmo jeito.»

«Adorei, foi super divertido. Foram espetaculares, super participativos», afirmou a personal trainer.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação TVI

 

Leia ainda:
Jessica Nogueira: A emigrante sexy que pode ‘roubar’ a coroa da miss Big Brother!
Big Brother 2020. Fábio ataca Sónia: «Não olha a meios para atingir os fins»

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top